webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Section v1.0 Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download & Scan 5. Soluções 6. Extra 7. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP v Windowns 7 v 2. Screen Shot Atenção tecla "HOME" Abri o menu do hack 4. Tutorial 1. Abra o H3R0 Injecotor (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Fechar após Injeção " 5. Clique em " Adicionar " e Selecione a DLL 6. Agora inicie o Combat Arms com o Hack desejado. 7. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Tutorial Como usar o New Unloock 1.00 1. Execute o Unloock.exe 2. Clique em " Instalar " 3. Espere carregar. 4. Clique em " Terminar " 5. Agora inicie o Combat Arms. 5. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Unlock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: Jhow Tópico: ..:Sasuke:.. , Janser & Webcheatshack2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bommmmmmmmmmmmm cara você merece moderador sempre ajudando funcional 100% abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bommmmmmmmmmmmm cara você merece moderador sempre ajudando funcional 100% abraços! - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ATENTADOsp 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Parabéns Cara Aque Funfou direitinho Levoou Meu Tank's \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bom, boas cores no tópico. Scan limpo, hack funcional em windows 7 Gostei do extra, me ajudou muito. abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Você pode fala onde acha hacker funcionais?? qual site? Bom tópico parabens!! Responde por favor onde vc acha esses hackerrrrs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 @Obrigado a todos que gostaram do hack fico feliz '-' @Goost nao posso falar pois e outro forum e sao contra as regras abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 O que é esse New Unloock ? Eu já vou postar se der certo ou fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico já Existente, Tópico Original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1038248-section-1-0-a.html Tópico Reportado com Sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 O que é esse New Unloock ? Eu já vou postar se der certo ou fail. nao é necessario usar ele so usa no caso se der dc ele serve para faser com que os hack patched continue funfando abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico bem organizado e formatado, e com imagens O hack está funcionando perfeitamente Ajudará muitos, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico bem organizado e formatado, e com imagens O hack está funcionando perfeitamente Ajudará muitos, obrigado - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ótimo tópico com Cores Ss',boa formatação, um bom tutorial para os inciantes,Sobre o New unloock poderia acrescentar que ele só funciona se o seu jogo estiver na repartição C: do seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ótimo tópico com Cores Ss',boa formatação, um bom tutorial para os inciantes,Sobre o New unloock poderia acrescentar que ele só funciona se o seu jogo estiver na repartição C: do seu computador. - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Duel 200 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 até que enfim! Funcionou! Dei thanks, testo todos os hacks de ca, nenhum deu até agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlog 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara aki no meu pc diz que esse unloock tem virus eu uso o avg e diz que é cavalo de troia toda vez q eu instalo o avg acuse que é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara aki no meu pc diz que esse unloock tem virus eu uso o avg e diz que é cavalo de troia toda vez q eu instalo o avg acuse que é virus Amigo nao contem virus prejudiciais para seu computador você tem que desativar seu ant virus abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ei Irmao,Eu Preciso Desse Unlocker Ai Pra Funcionar Seu Hack? Pois Eu Tinha Ele Aki E Quando Entrava no Combat Arms Ele Desconectava No Carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ei Irmao,Eu Preciso Desse Unlocker Ai Pra Funcionar Seu Hack? Pois Eu Tinha Ele Aki E Quando Entrava no Combat Arms Ele Desconectava No Carregando Amigo ele nao necessita de unlock pois foi atllz agora e caso de dc instale este novo unlock do meu tutorial abraços! até que enfim! Funcionou! Dei thanks, testo todos os hacks de ca, nenhum deu até agora![/font][/color][/size][/center] - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nossa mano voce vai longe em parabens pelo topico bem formatado centralizado e talz Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nossa mano voce vai longe em parabens pelo topico bem formatado centralizado e talz Parabens. - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ѕαѕυкє●•ツ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Funciona sem o unllock?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Funciona sem o unllock?? Sim maninho funciona sim sem o unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! - Obrigado maninho - Fico feliz que tenha gostado do hack - Precisar de ajuda so postar aqui no topico - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados