Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Users

WarCraftKiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pco. Eu concordo absolutamente com vc. Jogo desde a season 1 e sou GP user.

Realmente o cash ta o bicho lá mesmo, mas é só criar sala com limite de Status como o pessoal vem dizendo, tipo A+.

O que eu acho muito chato no pvp é o tal do agarrão, tem maluco que só quer vencer assim, queria ver se não existisse, se conseguiria vencer só na trocação.

EU VOTO PARA QUE ACABEM COM OS AGARRÕES. Com certeza as lutas seriam mais interessantes, ja aconteceu comigo de um cara conseguir me dar um agarrão no meio da minha skill. Deve ter sido um lag sei lá, mas me prejudicou bastante...

Vlw o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Cash Sim,

sabe pq vc num ve os Gp User's em PvP por causa que eles tem medo quer fazer pvp,

cria uma sala B+ A Etc que vooxe vai ter mais chances eu num me emporto em abaixar meus status pra ir PvP,

agora tem cashers user que só ganham por causa dos status altos u.u

Link para o comentário

Muito bom manolo assim na minha opinião os cash user não tem nada aver manolo

tipo eu sou idai se eu gosto de gastar a minha grana com isso na minha opinião eu gosto mesmo de ter meu estatus SS

pq assim isso deixa a minha conta bonita e Etx manolo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Realmente, os jogadores mais antigos, sumiram.

Mudança repentina no GC foi a principal causa disso.

GP USER ainda existe. E que jogam bem ainda! Mas nada comparado á antes.

Eu mesmo sou cash, admito. -q

Mas sei jogar mesmo sem meus status, não é por menos que qnd n vem ninguem na sala eu abaixo os status pra A+

Ou até B+ pra poder ir pvp ^^

SRN.

Link para o comentário

sou GP user e sou S+ com o meu sieg lv 71 tudo q eu tenho de cash eu ganhei em eventos !!!

25hmh6c.jpg 2coontg.jpg

eu so um jogador da seson 2 eu entro nos pvp´s e mato cash sem pena e sem piedade pq eles etem q morre pq(coloka cash e ainda perde) (pra min isso se chama lixoooo)

21115dy.jpg

Link para o comentário

realmente os players de antigamente estão

quase extintos

hoje o que mais se vê são cashers

eu uso cash mais quando vou pvp sempre coloco esquipamentos de gp

ou igualo o status

pena que os players bons de verdade estão sumindo

vlw

Link para o comentário

Jogo desde de a Season 1 lembro que tinha uma lire lv 25 e me achava Fuck'yer *.* .... lembro que a maioria dos chasher usavam pacote de serdim sempre queria ter um T.T .... muita coisa mudou de la para ca não só cashers mais também lags e bugs que são muitos xatos .... vou te dar uma dica se tu não quer encontra um FULL CASH nunca vá nas primeiras salas de PVP ^,~ .... JUSTIÇA GC !!:chorando: ( Só tenho uma asa de Elia e me sinto o MAx Fuck'er T,T)

Link para o comentário

KKK, Voce ta serto mano, mas eu não sou qualquer um que usa roupas da GP da loja, eu uso itens q não são de Cash e que não tem na Loja , os itens dos mestres, e os itens da ordem, que também são bem fortes!

Link para o comentário

Realmente,está tendo muito cashs users no pvp .

A desigualdade de status no pvp é muito grande hoje em dia com os gps users(como eu) vs cash users.

Infelizmente,por status na sala nem sempre resolve já que tem vezes que o cara fica A+ com 6k ou 7k de atk,defesa ou hp mesmo que isso faça abaixa bastante os statos de outros atributos do char,mais ainda sim o pvp ainda fica muito pouco equilibrado,na season 2 o pvp era mais equilibrado entre gps users vs cashers users .

Link para o comentário

Eu parei de jogar PvP desde a season 3, hoje sou GP SS, mas não chego perto de um CAsh SS...

A própria lug criou esse abismo entre os jogadores...

sou GP user e sou S+ com o meu sieg lv 71 tudo q eu tenho de cash eu ganhei em eventos !!![/color]

25hmh6c.jpg 2coontg.jpg

eu so um jogador da seson 2 eu entro nos pvp´s e mato cash sem pena e sem piedade pq eles etem q morre pq(coloka cash e ainda perde) (pra min isso se chama lixoooo)

21115dy.jpg

Manow pega todos os acessórios da destruição e troca teu set thanatos pelo Kungji que tu fica SS facil sem usar anel da marcha.

Link para o comentário

Bom como um jogador da season 2 e ainda Gp user (ou quase ate hoe so comprei um set de bladur juro por minha conta do gc)

fico muito deprimido

o jogo esta muito propenso a cashers...

mas isso so acontece por causa da lug

olha por exemplo o evento do ultimo heroi da season 1

qualquer 1 ganhava aquelas asas muito doidas

eram fortes? sim usuais? sim apenas cashers usavam? CONCERTEZA NAO

Maas acho que quem usa cash e tem stats abaixo de 70% so usou cash como uma saida

por exemplo vi um kra nv 80 sieg user ee talz nen reparei na % dele

ai eu ganhei quando eu fui ver...uma tragedia...o kra tinha 19%

minha couple por outro lado....e casher?sim mas ele bom? sim!

ai qual dos exemplos acima um casher quer seguir?

mas qual e maioria?[/color][/size][/b][/center]

Concordo plenamente com vc lixão,tbm tenho amigos que usam cash e são ruins,outros que são bons...Eu por exemplo como player da Season2, só comprei cash pq fui ficando bom e gostando do jogo(viciando quero dizer xD). Se alguem que nem gosta assim tanto do jogo só compra cash pra se sentir o fodão,esse cara não devia jogar até msm pq não está jogando.(Entendeu né?)

@Topic

Concordo com certeza!!! A LUG liga muito pra essa coisa de casher,agora só B+ pra ter um jogo justo,mais alto q isso nem da. Outro dia fui contra uma amy(sala A+),ela tinha mais de 6.8k de atk o resto dos status era baixo,ou seja,naum da graça pq um agarrão mata!! Tinham ou que almentar os status dos itens de gp ou diminuir dos itens d cash.

..Minha Opinião..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Bom mano Quem Gasta Cash é pra ficar mais forte e se dar m elhor no pvp nimguem vai dar Critica contra Lug por causa dissu qui os Gp's user Querem q o pvp seja mais justo

ELES QUERER DINHEIRO ! NUNCA Q ELES IANM COLOCAR ITENS CASH PRA VENDER GP !

QUANTO MAIS UM CARA FULL CASH MAIS FELIZ LUG FICA INTAO. CASO VC SEJA UM GP USER E FOR RECLAMAR ELES VÃO FALA PRA VC TOMA NAKELI LUGAR ;D

Link para o comentário

Velho é verdade ser user cash e meio que perda de tempo

Pois , o propio campeonato do gc o status é B+

sem nenhuma propiedade (lança tbm) eu so SS é uso cash

set Cerbero/Fenrir/Mecanico/Odisseu(só pro lass u_u')

mas so uso para missoes, Pois Pvp's

são REGRAS CAMP!

Já que minha meta e jogar o brasileiro do ano que vem (=

Link para o comentário

Onde foram parar os GP users?

Zero Says : Abismooooo

_____

Não quero "Felicidades" enquanto eu jogar, quero acabar logo, quanto mais rápido melhor.

"Ahh seu malvado, assim perde a graça do jogo"

R= Pra mim não, agora ficar usando Sino toda hora, passagem...cada skill cabulosa...mas é assim, tu usa ou morre, eu fico no lado que usa outras, não mata rápido, mas mata.

Link para o comentário

é a diferença significativa...

de quem é rico e pobre.

quem é rico , tem muito dinheiro e pode comprar muito cash no jogo.

e quem é pobre não.

e como a ''Lug Mercenária'' não ajuda em nada os gp users... da nisso ae. '-'

Link para o comentário

Eu sou CASHER mais eu jogo des da Season 1!

Eu fui GP User até o inicio da Season 3!

Depois dai começou a ter muitas vantagens em ser CASHER!

E a era começou ai!

Só que agora no Chaos, tudo que é bom É DE CASH!

E como upa rapido, os novos jogadores compram CASH e só vão missão!

Dai que vem os noobs... D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.