Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Users

WarCraftKiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vcs tbm acham isso, concordam ou discordam, mas mesmo assim gostaria de dar a minha opinião quanto ao uso de cash em PVP's. Bem, lá vai: Nessa última semana, estava upando com a minha Mari, e quando decidi ir um pouco em PVP (pra aliviar a barra ;D) percebi uma coisa um tanto intrigante: Agora, a maioria dos players que eu vejo nas salas são em sua maioria cash users. Na minha opinião, acho que cash ajuda e tals, mas eu não vejo necessidade alguma de ter stats SS se vc sabe jogar bem, e então eu me pergunto: Onde foram parar os GP users? Geralmente, eu tenho visto bastante deles em missões, mas em pvp, pelomenos eu não vi muitos.

Eu acho que não deve ter graça jogar com um cara que te mata com um agarrão (modo de expressão, já que isso é meio raro), pois agarrão é um ataque que esta MUITO presente no PVP, e até para os cashers, qual é a graça de vc matar um cara com uma skill? Acho que o jogo perdeu um pouco de graça por causa disso.

O PVP não é mais o que era antes, ainda mais pra mim que sou Mari user.

Olha, me desculpe se está na área errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os players igual antigamente?

Agora só tem casher é verdade, eu não me importo em gastar com cash mas tem gente que pelamor...

Antes era amador geral full Gp, quem tinha cash era de outro mundo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Amigo meu é assim também, e além de só dar agarrão e usar cash o tempo todo ( até pq o cara é rico pra caramba ) fica se achando dizendo: "Ai, vou tirar meus equipes pq estou muito forte pra vc". Ah vá a "!$#@$, tirar equipes o !@%$# , tá de sacanagem, vem pra briga que de GP te mato xD!

Link para o comentário

Bom como um jogador da season 2 e ainda Gp user (ou quase ate hoe so comprei um set de bladur juro por minha conta do gc)

fico muito deprimido

o jogo esta muito propenso a cashers...

mas isso so acontece por causa da lug

olha por exemplo o evento do ultimo heroi da season 1

qualquer 1 ganhava aquelas asas muito doidas

eram fortes? sim usuais? sim apenas cashers usavam? CONCERTEZA NAO

Maas acho que quem usa cash e tem stats abaixo de 70% so usou cash como uma saida

por exemplo vi um kra nv 80 sieg user ee talz nen reparei na % dele

ai eu ganhei quando eu fui ver...uma tragedia...o kra tinha 19%

minha couple por outro lado....e casher?sim mas ele bom? sim!

ai qual dos exemplos acima um casher quer seguir?

mas qual e maioria?

Link para o comentário

Meu caro amigo vo até agradece você

Você falo a realidade,agora só tem casher's no jogo

Ainda o pior coloca o nome na sala do pvp: N L/A/R,se é cahser por fazer isso né ?

Bom valeu por nos espertarem com isso

Valeu mesmo

Até

See yaa''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu falo onde estão os players... Desistiram de jogar com tantas mudanças feitas e.e

Eu sou um dos poucos que continua jogando desde o season 2, pois todos que jogarão zoaram e tudo mas comigo... já si foram...

Tentando ver se havia um jogo legal na levelup, mas nunca acharam um da estatura do grand chase, apesar disso tudo sinto falta do season 2 sinto falta dos velhos tempos e tbm sinto um pouco de falta de pcos que jogaram esse jogo comigo

Eu mi lembro quando eu tentava pegar meu jin virando o dia todo na terra de prata indo heroico e pegando galhos e essas de fada..(quando peguei meu jin fiquei todo feliz)

Quando jogava pvp... poxa ficava altas horas.. mesmo sendo com a mesma pessoa pois era um pvp justo desafiador e claro ambos os lados sempre queria mas pvp para melhora.Sabe eu jogo ainda na esperança de encontra algo de bom nesse jogo, assim espero... assim eu desejo

Link para o comentário

Cara eu respeito seu ponto de visita

mas pra mim se um nob quiser ter

a conta cheia de Cash to nem ai, até

por que pra mim o cash não influencia em nada

quem vai ganhar ou perder um pvp , nem o char que vc

joga determina isso o que determina é o que vc vai fazer com

o que vc tem em mãos por que um nb com a conta full cash ainda é um nb

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh mesmo antes o GP era supervalorizado,hj não,um exemplo eh aquela forja mágica gasta bastante GP e as chances de ganhar um item bom são poucas,bem,eu gostaria de cash para os meus chars(apenas para s missões), porém n posso ainda,to sem dinheiro rsrsrsr.

Link para o comentário

boa pergunta para onde foram bom eu sou lass user ( GP user )

algumas coisas que eu tenho para ajudar no atack são alguns equipamentos dos eventos passados...

Mano agora GC ta viram JOGO DE RIQUINHO =D mais ou menos

preferia antes na Season 2 era mais divertido todo mundo ajudando e ralando junto todos sofrendo para upar e no pvp eu podia ta perdendo mais eu nem ficava com raiva me divertia eu perdendo kkk Eu era noob .

mais meu amigo um foi jogar GC pirata outro Mú online eu ainda que fico no GC de vez enquanto só para ver os eventos mais não to quase nem jogando mais pvp.

e se ta duvidando vai na lista do ranking da queles cara que fica em 1º no pvp vê os char's deles e vê se não tem mais de 10K.

Link para o comentário

Zafir, até concordo com vc, mas tem vezes em que a diferença entre stats é muito alta, tipo A+ e SS, o que acaba dando vantagem para o casher (SS), pois você pode jogar muito bem, mas é claro que você toma uns agarrões, e como o atk do cara é bem alto, acaba que ele te mata mais facil, por exemplo, fui uma vez assim, e matei o cara umas 2 vezes, mas ae o cara me dava 2 agarrões e me matava. É isso que faz com que o jogo perca sua graça.

Link para o comentário

Nas minhas salas so entram casher da um odio :S eu tenho cash e alguns chars mais agora to trocando por gp porque tipo set imperador das trevas parece se um dos mais fortes antes do novo SR pelo menos tem mais status que o ifrit q tenho :S mais quando fui ver poxa dropei uns itens sentinela e e bem melhor que imperador :S poxa to trocando ja alias prefiro ser gp user do que cash mais cash e bom pra upa...

Link para o comentário

A área está correta.

E é verdade, na Season 2 era bem melhor o PvP.

Hoje se você compra um pouco de Cash, fica SS, coloca na sala 80- vem um tanto de cara com 10k 11k de ataque.

Por isso ultimamente só estou jogando PvP por status.

Não consigo esperar a hora de lançar o server B+ no propriedades/pet.

Não vou sair dele o dia todo !

Link para o comentário

Cara, concordo com você, mas o cash serve pra deixar o jogador com uma conta mais forte.

E hoje, quase todo mundo tem condições de colocar cash e ter pelo menos um char SS ( meu caso ^^)

Não vejo problema em pôr cash porque no PvP o líder pode determinar status para os players.

Link para o comentário

Olha,os jogadores antigos desistiram.

Conheci alguns que o fizeram.

Mas assim,o cash é uma forma de deixar os personagens mais fortes.

Mas quae não se vê uma sala -80,-65....

É tudo por status.

E se for por level voce ja sabe que o cara vai ser bem forte,se nao ele teria colocado de status XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Entenda prezados amigos...

O gc mudou,a população do gc mudou...E nunca será como antigamente...

Em que altos dashers ottos e habilidades extravagantes predominavam o gc...aquilo ja foi...

Não culpo o cash dos players por isso...e sim essa facilidade do up.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.