marciio 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ae , p game moon , atualizou hj , o tsunami's continua funfanfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epilehp 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Item hack não funfa. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukasu-kun 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Ou kraa aki num funfa ele entra e talz só ke ele kuando vo por kualker koisa ele abre 200 janela falanu do arquivo de configuração dele e com o nome da minha placa de memoria,eu acho keé a placa nova de memoria + num tenho certesa v pode me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancaran 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 cara ali naum funfo o item x no pvp conserta ai por favor te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crachoverayd 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Vei 1º mentee .. isso naao ta atualizadoo .. ele so nao esta Patched .. 2º mente .. vooce copioou totalmente meeu tópicoo e 3º mentee .. vooce so feez isso para ganhar agradecimentoos .. entaao NADA a COMENTAAR~~ PLAGIO HOO GOD!!! Impressionante o cara só pego o Tsunami trainer que já existia , e ainda ganha FIXO. Show de bola com isso podemos perceber o quanto os moderadores estão desatentos, por que quem jah utilizava o Tsunami trainer sabe que estão funcionando só o ONE HIT, e pra Matar os Monstros , o resto não funciona , ele só testo o que ele tinha na casa dele . vio que ainda tava pegando assim como o meu... e posto ai como se fosse 1 novo hack, mais é o antigo mesmo gente !! sem mais. __________________ O.O Enganando o povo ooo que feio, quando é asim manda a real mano, vc fez uma descobarta de um hack que ñ ta patched, muito bom eles ja iam agradecer por isso. Como eu to agradecendo agora. Valeu ai mano , mas da prox tenta ser um poco - egoista e manda logo a real ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefodãox3 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neia120 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Tsunami [/size] Download Link direto 1 e normal o outro 1>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar 1 baixe extraia 2 vai na Config c n der certo o numero q ja esta la vc muda para 1000,2000 ,2999 aki deu em 3000 msm 3 abra o trainer abra o gc clice em entrar e joge normalmente VLwss Regras do topico Evitem Flod Gostou so agradeça Preview Stage Hack: Continente De Vermencia: Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouo Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Runas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermécia - 15 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9 Lenancei / 10 Octus Templo da Luz - 4 Venesse / 5 Deus da Luz Vale da Penumbra - 4 Cavaleiro / 5 Chefe Continente de Prata: Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Valores dos Hack's ITEM X Hack: 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Gostou ? Agradeça nao ta ok item x hack nem o areia perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 3 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Impressionante o cara só pego o Tsunami trainer que já existia , e ainda ganha FIXO. Show de bola com isso podemos perceber o quanto os moderadores estão desatentos, por que quem jah utilizava o Tsunami trainer sabe que estão funcionando só o ONE HIT, e pra Matar os Monstros , o resto não funciona , ele só testo o que ele tinha na casa dele . vio que ainda tava pegando assim como o meu... e posto ai como se fosse 1 novo hack, mais é o antigo mesmo gente !! sem mais. Isso não tem nada a vê ontem essa área tava com muito flood muita gente postando hacks que já tinha , como esse foi o único mais organizado resolvemos fixa-lo se você quer um dia um fixo faça por merecer e não critique. Os hacks estão funcionando , pode até ser que alguns não estão funcionando mais os principais estão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikami 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Bom, Acreditem Se Quiser Mas Aqui Só Funcionou Com 6000 xD Pra Quem Ainda Não Intendeu ~> Vá No Arquivo "Config.ini" Abre Ele E Mude O "3000" Que Tá Por, Como Já Disseram, ~> 2999, 2000, 1000 Mas Aqui Só Pego Com 6000 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
910228 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 hacker nb nem funfa!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neia120 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Tsunami [/size] Download Link direto 1 e normal o outro 1>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar 1 baixe extraia 2 vai na Config c n der certo o numero q ja esta la vc muda para 1000,2000 ,2999 aki deu em 3000 msm 3 abra o trainer abra o gc clice em entrar e joge normalmente VLwss Regras do topico Evitem Flod Gostou so agradeça Preview Stage Hack: Continente De Vermencia: Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouo Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Runas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermécia - 15 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9 Lenancei / 10 Octus Templo da Luz - 4 Venesse / 5 Deus da Luz Vale da Penumbra - 4 Cavaleiro / 5 Chefe Continente de Prata: Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Valores dos Hack's ITEM X Hack: 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Gostou ? Agradeça nao ta ok item x hack nem o areia perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tedros 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 o exp perfeita naum tah pegando >< ow eu to fazendo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avelino 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 pow vcs sao um gênios continum fazendo haker:D viperx-owned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutoide 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 vei quando baixa abri o word é assim msmo e ai depois faço o que? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobcottab 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eu uso esse antes de da a atualizaçao e ele ainda funfa o.O:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master38 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 to no cyber na meu pc ñ pega mais do meu colga sim q isso?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadetgb 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 esse hack n tem nada de atualizado ja teve umas 3 atualizações do game guard e esse hack continua funfando sendo q agora só funfa o auto kill e o damage eu to a 1 mes com esse hack ! tu é maior enrolão cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasventura75 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Procuro um fortalecimento hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasericardo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aki diz (pelo winrar) que o negoso tah xeio de virus espoecificamente 2 poste oq eh ou close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knalhas 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 hack pq o hack de iten ñ funfa alguem sabe como usa o hack de fortalecimento:confuse d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiAngra 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Ei fera no meu quando eu vou na PVP eu morro com 1 hit pq isso?tem como eu ter vida infinita na pvp?vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 o hit no pvp acontece acontrario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael69 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Eu Nunca Comsigu baxa o Haker ! Alguem Pode me Passa o haker Add Msn ! [email protected] Abrigado !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombamen 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 cara mais nesse hack tem hack de frag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiAngra 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 o hack nao da pra passa pro msn pq o msn tem umm programa d segurança lá dae é foda pega no link da 1 pagina pega o 2 link;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados