xXBruHXx 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Tsunami Download Link direto 1 e normal o outro 1>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2>: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como usar 1 baixe extraia 2 vai na Config c n der certo o numero q ja esta la vc muda para 1000,2000 ,2999 aki deu em 3000 msm 3 abra o trainer abra o gc clice em entrar e joge normalmente VLwss Regras do topico Evitem Flod Gostou so agradeça Preview Stage Hack: Continente De Vermencia: Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouo Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Runas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermécia - 15 Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9 Lenancei / 10 Octus Templo da Luz - 4 Venesse / 5 Deus da Luz Vale da Penumbra - 4 Cavaleiro / 5 Chefe Continente de Prata: Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Valores dos Hack's ITEM X Hack: 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Gostou ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunomenetroy 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 stage i item hack n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gato528 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ''/.... o meu tipow eu tako esse negocio de 3000 e salvo mais quandu eu abro p tsunami da uma tela pretinha dizendu : Noob Injector - Criado por Tsunami Agardando main.exe se algueim aew sabe oq pod ser... me ajuda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBruHXx 0 Postado 2 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ''/.... o meu tipow eu tako esse negocio de 3000 e salvo mais quandu eu abro p tsunami da uma tela pretinha dizendu : Noob Injector - Criado por Tsunami Agardando main.exe se algueim aew sabe oq pod ser... me ajuda ;D Depois disso vc abre o GC normal e ai vai aparecer o hack vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Ai cara aqui num ta funfando naum!! ele abre e fecha quando da dll ejetada com sesseço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 o hack de exp perfeita tb num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walisson_xD 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Mano Aqui em casa é Windowns Vista, Quando abre falaa... Noob- Criado por Tsunami, embaixo fala Aguardando Main.exe, entro no Jogo ai fala, Falha ao Connect uma coisa assim, Da Falha, Pode me explicar como arrumar? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altevir 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 aki nao pega o iten hack o resto nem tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBruHXx 0 Postado 2 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Olha c o hack n abrir Vc vai n config Q vem junto com o hack la vai ter 1 numero la em baixo 3000 muda esse numero para 1000 2000 ou 2999 uns desses tem q dar em seu pc Vlwss:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walisson_xD 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Vou tentar, se der certo Aviso Vlws =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinikallo 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Afss Iten n Funfa Eh Osso =/ :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbmjxx 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Aki funciono todos os hacks Vlw BruH Por posta esse hack Levo meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgt 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Como qe ativa os hacks? aqui na lista de hacks ta td escrito Desativado como ativa?;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duds3689 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ow hack de def e exp perfect n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness13 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunomenetroy 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 os h ktao pegando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebervit 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 vlw cara funfa msm ! .. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna 2111 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 itens x,def,atack nao ta pegando por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdlucasds 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Aew testado e aprovado todos os hacker funfando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgt 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Como qe ativa os hacks? aqui na lista de hacks ta td escrito Desativado como ativa? :cool: algem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0s1r1s 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 vcs sabem quando vai sair o novo evolution treiner?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlinkiller 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 pow o meu buga na hora do dowload chage em 75% e bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Veei ki feeio ~~ eu fuui kem crioo o Topicoo hooje ~~ para com essas imitações so pra ganhar agradecimento .. aff ki criancisse~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlords 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 AWE MANIN VO TESTAR......:rolleyes: :)OTIMO TOPICO!!!!:D ......JA EDITO!!!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistro10 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 esse hake funfa, ate + ou - 3 minutos ai da hacke detectado, que post ruim:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados