H3nrique 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Tenho ScrenShots de informaçoes do Virus Conficker, alguem poderia me passar o link pra mim mandar pra Microsoft? (Se possivel, postar Link direto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 H3nrique Eu dúvido que você tenha com você informações concretas e reais sobre o vírus Conficker. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
éfi ká 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 me obrigue a postar ;) brinks nao sei e tmb duvido q vc tenha informações realmente úteils pra microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 H3nrique Eu dúvido que você tenha com você informações concretas e reais sobre o vírus Conficker. Bye. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 tem é???? hm legal.... 500 mil vai bem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Como quiserem. Não e a localização do Autor do Virus, mais essas informaçoes vao ajudar, e ja foi enviado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 hUHAuaHuaHuhaUhauhAUhaUHauhAUHA Não aguentei, tive que ri. Não é só usar um avatar que tem em muitos deface e usar sign falando de hacker que tu é um, muito longe disso! Valeu por enviar suas informações, o mundo inteiro agradece (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Sign e Avatar não mostra quem esta diante do computador, sou Aprendiz de Hacker, eu peguei o Dominio de um site que esta distrubuindo este virus, e resolvi mandar. Sei que não vou ganhar o tal dinheiro, mais não to interessado no dinheiro, e sim, na Detecção do Autor do Virus. Ah, e por mim, voce pode rir ate resecar, eu não me importo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Sign e Avatar não mostra quem esta diante do computador, sou Aprendiz de Hacker, eu peguei o Dominio de um site que esta distrubuindo este virus, e resolvi mandar. Sei que não vou ganhar o tal dinheiro, mais não to interessado no dinheiro, e sim, na Detecção do Autor do Virus. Ah, e por mim, voce pode rir ate resecar, eu não me importo. Aprendiz Hacker? Não parece que tu está aprendendo algo relacionado a Hacker, pelo contrário está dando a entender que tu não saca merda nenhuma. Mais não estou aqui pra discutir até mesmo porque não me rebaixo, mais boa sorte nessa sua denúncia. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Kurt... dexa ao cara aprender em Paz ¬¬' Quem nunca sonhou em ser um hacker um dia ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miumiu*~ 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 na verdade nunca quis ser hacker.. na verdade ne sou uma.. mas tb acho que deixe o piá aprender/ser/sonhar em paz.. (vai que ele lança um virus em vc.. ou uma macumbinha.. pra gorá tua vida) *~* /queroverquemvairir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Todo mundo e capaz de fazer algo, so e presiso estudar sobre oque voce vai fazer. Falta 2 meses pra mim acabar o curso de Segurança da Informação (1 Ano e 8 Meses o total). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Hahahahahahhaa. Rialto. Mas, como outros ja dissieram, vamos deixar ele sonhar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 @H3nrique Sem querer te ofender, mas, o que você fez para conseguir informações sobre o vírus "Confiker"? Você foi lá no Google e procurou "Confiker" e tirou umas screenshots e mandou para a Microsoft, isso vai ajudar a Microsoft? Pense nisso :) Byr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Mano deixa o cara axar oq ele kiser.....c ele axa q oq ele mandou vai servir para a microsoft deixa ele..... ele ta estudando para um dia ser um hacker...... vai q o sonho dele c realiza.... n tenhu nada contra vc....axo q vc ateh pode ter conseguido alguma informacao diferente...boa sorte :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Você foi lá no Google e procurou "Confiker" e tirou umas screenshots e mandou para a Microsoft Nunca, pra fazer isso teria que ser um noob fdp mesmo, que num sabe nem escrever (ecrevnd mis o menus dese jeto [E ate dificil escrever assim X_X] ) Ah, e ja falei com o Mod pra fechar esse topico, pq isso vai acabar dando briga, não perguntei se alguem tava acreditando ou pedindo pra dar opinião, eu pedi foi o site, que ja foi achado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 10 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 E se o cara tiver algo a relatar? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vocês não tem absolutamente nada a ver se ele é hacker ou não, ele pediu uma informação. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados