Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Conficker] Tenho Informaçoes

H3nrique
 Compartilhar

Posts Recomendados

hUHAuaHuaHuhaUhauhAUhaUHauhAUHA

Não aguentei, tive que ri.

Não é só usar um avatar que tem em muitos deface e usar sign falando de hacker que tu é um, muito longe disso!

Valeu por enviar suas informações, o mundo inteiro agradece (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign e Avatar não mostra quem esta diante do computador, sou Aprendiz de Hacker, eu peguei o Dominio de um site que esta distrubuindo este virus, e resolvi mandar. Sei que não vou ganhar o tal dinheiro, mais não to interessado no dinheiro, e sim, na Detecção do Autor do Virus.

Ah, e por mim, voce pode rir ate resecar, eu não me importo.

Link para o comentário

Sign e Avatar não mostra quem esta diante do computador, sou Aprendiz de Hacker, eu peguei o Dominio de um site que esta distrubuindo este virus, e resolvi mandar. Sei que não vou ganhar o tal dinheiro, mais não to interessado no dinheiro, e sim, na Detecção do Autor do Virus.

Ah, e por mim, voce pode rir ate resecar, eu não me importo.

Aprendiz Hacker?

Não parece que tu está aprendendo algo relacionado a Hacker, pelo contrário está dando a entender que tu não saca merda nenhuma. Mais não estou aqui pra discutir até mesmo porque não me rebaixo, mais boa sorte nessa sua denúncia.

Abraços!

Link para o comentário

na verdade nunca quis ser hacker..

na verdade ne sou uma..

mas tb acho que deixe o piá aprender/ser/sonhar em paz..

(vai que ele lança um virus em vc.. ou uma macumbinha.. pra gorá tua vida)

*~*

/queroverquemvairir

:D

Link para o comentário

@H3nrique

Sem querer te ofender, mas, o que você fez para conseguir informações sobre o vírus "Confiker"? Você foi lá no Google e procurou "Confiker" e tirou umas screenshots e mandou para a Microsoft, isso vai ajudar a Microsoft? Pense nisso :)

Byr.

Link para o comentário

Mano deixa o cara axar oq ele kiser.....c ele axa q oq ele mandou vai servir para a microsoft deixa ele..... ele ta estudando para um dia ser um hacker...... vai q o sonho dele c realiza....

n tenhu nada contra vc....axo q vc ateh pode ter conseguido alguma informacao diferente...boa sorte :confused:

Link para o comentário

Você foi lá no Google e procurou "Confiker" e tirou umas screenshots e mandou para a Microsoft

Nunca, pra fazer isso teria que ser um noob fdp mesmo, que num sabe nem escrever (ecrevnd mis o menus dese jeto [E ate dificil escrever assim X_X] )

Ah, e ja falei com o Mod pra fechar esse topico, pq isso vai acabar dando briga, não perguntei se alguem tava acreditando ou pedindo pra dar opinião, eu pedi foi o site, que ja foi achado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E se o cara tiver algo a relatar?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vocês não tem absolutamente nada a ver se ele é hacker ou não, ele pediu uma informação.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.