Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudar anel especial ?

diego_souza01
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dependendo da região na qual Gaicoz aparecer, há uma chance dele derrubar certos ingredientes ao ser derrotado. Juntando estes ingredientes, você será capaz de criar um novo Anel para seus personagens através do Sistema de Criação de Itens, o Anel de Diamante Rosa.

Para criar seu Anel de Diamante Rosa, você precisará de cada um dos 4 anéis derrubados pelo Gaicoz e de 10.000 gemas.

Mas atenção, pois este Anel é exclusivo para apenas um personagem. Se quiser, você poderá tentar fazer o anel para vários personagens, mas terá que construir um de cada vez.

Mais Informações e locais onde derruban o tal anel visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Dependendo da região na qual Gaicoz aparecer, há uma chance dele derrubar certos ingredientes ao ser derrotado. Juntando estes ingredientes, você será capaz de criar um novo Anel para seus personagens através do Sistema de Criação de Itens, o Anel de Diamante Rosa.

Para criar seu Anel de Diamante Rosa, você precisará de cada um dos 4 anéis derrubados pelo Gaicoz e de 10.000 gemas.

Mas atenção, pois este Anel é exclusivo para apenas um personagem. Se quiser, você poderá tentar fazer o anel para vários personagens, mas terá que construir um de cada vez.

Mais Informações e locais onde derruban o tal anel visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais ele não derrubar nenhum =(

Link para o comentário

• 0

cara minha irma ta jogando e ela disse que tem que abrir um portal ai o gaicoz aparece

em elia dropa ll Anel de Esmeralda do Herói da Guerra, Anel de Safira do Herói da Guerra, Anel de Rubi do Herói da Guerra lll

em xenia Anel de Esmeralda do Herói da Guerra, Anel de Safira do Herói da Guerra, Anel de Rubi do Herói da Guerra

arquimidia Anel de Diamante do Herói da Guerra

Aton Anel de Diamante do Herói da Guerra

Link para o comentário

• 0

pelo que eu sei onde dropa bastante e em

templo de fogo - elia

altar da destruição - xenia

mojnir - arquimidia

essas tela dropa bastante eu ja tenho 3 anel criado e os 4 peguei nessas tela lembrando que em elia e xenia dopao 2 dipos de aneis so em arquimidia e em aton que dropao 1 tipo de anel so

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.