Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yuri , a Verrgonha da Web Cheat's..

[GC] ZiK Mermo >.<
 Compartilhar

Posts Recomendados

Axoo ke td's ja Sabem o ke ele fez , fexo o Tópico do Mlk e Feiz um Pra ele ( Quase Identico , sóh Edito Algumas Palavras )

E Ainda Deixo de Fixo pra ''Facilitar'' os Usuarios e Fexo para ''Evitar Flood''

Issoh éh Uma falta de vergonha na Cara ,

A Web Cheats , como o Cariinha ke Poostou o Pcheats 1º ,

Devia Rever seus Conceitoos de Adiministradores..

E Aki a ARea éh Pra Issoh , falar o ke Pensa ,

E Yurii , Puro Ctrl+c __ Ctrl+v

Nun Merece Ser Adm , nem Eu nem Ele :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é para falar o que pensa.

O Miguel Não se importou de ter feito aquilo.

Com certeza o Yuri pediu permissão a ele antes.

Se você quer falar o que tem nessa sua cabeça poluida vai pra área Bate Papo ta.

Guarda os desaforos pra você =)

Área errada - Reportado

Link para o comentário

Essa área não é para falar o que pensa.

Achou que o moderador fez algo errado? Vai na Reclamações e Sugestões.

O Yuri pediu permissão antes de postar o conteúdo, aqui não é assim: "Ah to afim de dar ctrl v num tópico e fixar".

Você deveria reler o que disse, ou pelo menos saber mais antes de acusar.

Você tem seu direito de reclamar? Claro, todo.

Mas procure saber mais sobre o assunto ao expor suas idéias.

hm

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo acabei de olhar o tópico dele... e fala que o miguel foi banido por spam...

Eu acho melhor você pensar no que acabo de criar no tópico e.e

Ele quis ajudar os membros já que como o miguel é banido o conteúdo do tópico some!

Enfim nunca é bom julgar aquele que você não conhece ¬¬

Link para o comentário

O moderador Yuri não teve nada haver com oque aconteceu, o Miguel foi banido e assim seus posts removidos. Depois disso ele pediu autorização à um administrador para postar. Ele só quiz ajudar vocês, já que o tópico foi deletado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você deveria procurar saber o PORQUE do feito antes de sair falando besteiras, além de estar na área errada, LEIA o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1034614-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-mvp-v-13-0-10-08-11-a.html e saiba o que realmente aconteceu. O Miguel foi BANIDO e seus tópicos removidos fisicamente com o banimento, NÃO foi o YURI que fechou nem deletou o tópico. Ele SÓ QUER ajudar vocês disponibilizando o hack depois que foi deletado, e é assim que vocês o julgam. Estou vendo que assim o brasil vai pra frente, com pessoas como você e como outras que não pensam e tiram conclusões precipitadas.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico em Área Errada".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Primeiramente, não diga o que não sabe. Procure se informar antes de sair por ai, dizendo coisas absurdas e sem contexto com a realidade aqui dentro!

Sabe o que é mais engraçado, é porque ninguém ver o verdadeiro erro cometído aqui. Vocês estão invertendo as coisas (Vocês que apoiam MiguelGz e seu hack).

Nós moderadores não toleramos nenhuma irregularidade aqui, dentro do fórum. Em relação ao MiguelGz, foi constatado pelo nosso Administrador Haseo que ele fez spam (infração gravíssima).

Devído a isso, MiguelGz teve de ser banido, porque, assim como ele ou como qualquer outro membro, nós devemos agir com igualdade! Coisa que, ao ver de quem apoia ele, não consegue entender ou se quer ligam para isso... querem partir pra represálias com intúito de protegê-lo ou coisa do típo. Por favor, né. (Lembrando: não tô pedindo pra ninguem me proteger. Aqueles que reconhecem minha atitude em querer ajudar os membros sabem muito, mas muito bem disso).

Enfim, devído ao seu banimento... vou tornar a repetir isso, seus tópicos foram apagados fisicamente. Eu como moderador local, não tenho ferramentas administrativas com essa opção. Todos os moderadores locais são limitados em relação a suas ferramentas administrativas. Apenas moderadores globais ou superiores tem essa função.

Agora, se você não reconhece minha atitude em querer ajudar os usuários do hack, infelizmente não posso fazer nada. Só pesso a você que reveja a situação... acha mesmo que, alguém que faça spams deve sair impune?

Acho que é você quem deve rever os conceitos gerais de um administrador.

Enfim, é isso.

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.