Lyu. 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Dica: 1 - Florestas dos Desafios 2 - Kastulle 3 - Templo da Luz Como eu passo essas duas missões ? (Com o Pcheats Autokill) 1 - Ative o Autokill, 2 - Comece a Missão na penúltima fase você escolhe o One Hit. 3 - Pronto ! Créditos : Lyu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 uashuashasuash'... Malz não aguentei... Usar auto-kill e one-hit em floresta do desafio... UASHUASH' Desculpa (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xandinho.-' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 é , já travei em todas essas fases u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macdrinks 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 KKKKKKK,Floresta dos desafios,ashaushaush meu Jin nv 80 não sola lá não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lyu. 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Bom vocês leram o tópico? Eu disse alguma hora que é para usar hack na floresta dos desafios ? :) Alguém pode usar cara, se quiser upar mais rápido (com o hack) Peço que não fale bobeira aqui. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTcamilo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu te entendo Lyu porque quem vai desativar o alto kill só pelo fato de ser floresta do desafio? eu quando fui upar meus chars eu nao desativei e o jogo deu DC entao eu te entendo e a dica e verdadeira. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico simples. Mais de utilidade. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lyu. 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Valeu galera Que bom que me entenderam ;) Tem pessoas que acha inútil mas não é. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 É um tópico útil, eu daria minha colaboração, acho que a ultima fase de Atón também dá DC, mas não sei se foi só comigo, então ... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Valeu por postar Isso vai ajudar várias pessoas Bom como eu n uso vai ajudar quem usa Valeu ai Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 rsrs. Tem muitas fazes que estão dando DC. Deserto das Miragens Heróico por exemplo . Eu acho que você poderia pesquisar mais sobre as outras fazes antes de postar. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 kkkkk eu ja sabia dessa. mas esqçi de postar. sempre faço isso! de ql quer forma obrigado por postar! abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados