shinzato72 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE NINGUÉM ME AVISOOOOO! Não Achei Ninguém Falando Da Volta Do Pacote Da Ordem Porque!?! Ele Ta Dropando Na Ruínas De Canalt Galera Me Avisava Né T-T Ele É Agora Do Mesmo Lvl Do Pacote Cérberos (78)!!! Vou Postar Uma Print Pra Vocês (Se Der Imagem Quebrada, Cliquem Com Botão Direito E Vai Em "Abrir Imagem Em Uma Nova Guia/Janela" Acho Que É Isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu ja tinha visto dropar mais não lembrava aonde eu estava tentando lembrar pra postar aqui na WC até mais manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Pois é voltou.. eeeeeeee (sarcasmo '-' ) Eu só não gostei dessa citação ''AAAAAAAAAAAAAAAAAA C****** PORQUE NINGUÉM ME AVISOOOOO!'' Ngm tem a obrigação de lhe avisar amigo (y... Se voce quer fazer tópicos...corra atras da informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Pois é voltou.. eeeeeeee (sarcasmo '-' ) Eu só não gostei dessa citação ''AAAAAAAAAAAAAAAAAA C****** PORQUE NINGUÉM ME AVISOOOOO!'' Ngm tem a obrigação de lhe avisar amigo (y... Se voce quer fazer tópicos...corra atras da informação. [/size][/font][/b][/left] Concordo com ele Pois aqui você verá vários tópicos sobre isso Bom mas mesmo assim vai informar várias pessoas Bom até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eh amigo o pacote da ordem voltou ^^" Mas por enquanto só por drop >.< Enfim pelos menos é bom ver a volta desse pacote de qualquer foma xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 To Tentando Dropa Essa "Dorgas" A Muito Tempo Já Dropei Uma Rara Pro Sieg, Uma Épica Pra Mari E Mais Uma Rara Pra Elesis (Tudo Cota) O Tópico Ficou Assim Porque, Foi Uma Surpresa Né ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu já percebi isso, desculpe não te informar ¬¬' Mesmo assim, não é tanta coisa assim neah? Apenas é a Ordem melhorzinha, não deixa de ser Ordem x.x' Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu criei um post aki no dia q ela chegou falando da volta dele agora ele deve estar na 4ª ou 3ª pagina ja --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 @ThiNevez É Só A Ordem Ainda ( x.x' ) Eu Sei, Mais É O Pacote Mais Legal De GP E Eu Quero El E Pronto xD @lucassg3 Sorry Cara Mais Eu Não Achei, E Olha Que Procurei Bastante '-' Enfim, Ta Ai O Pacote Da Ordem De Novo Pra Vocês Pra Quem Não Viu O Post Do lucassg3' Ta Ai Um Genérico (Será Que Usei Essa Palavra No Contexto Certo? Sei Lá e.e' ) E.....Falou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados