Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Continuar ou desistir?


ʀuuɗ× εя
 Compartilhar

Pergunta

eu queria saber se eu devo continuar no Photoshop ou nao

olhem minhas lasts

as melhores tem nomes de forum mais essas nao sao tao boas nem taaaaoo ruim

essa é a media que eu posso fazer

eu devo continuar ou desistir?

tou menos de 1 mes fazendo sign's e lendo tutos

eu nao posso ficar no pc durante segunda a sesta

só tenho tempo livre sabado e domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenso, realmente pelo pouco tempo que você tem disponibilizado é meio ruim, pois você vai ficar ansioso para melhorar, adquirir novos conhecimentos, ou as vezes brabo por não conseguir, assim deixando sua semana mais estressante e angustiosa. .

 

se realmente tu se sente assim, recomendo parar.. se não estará estragando sua vida, suas relações com outras pessoas enfim.. as consequências..

 

Mas se você for paciente, calmo, que consegue evoluir de pouco em pouco, mesmo acessando só sabado e domingo, então continue, se é isso que tu gosta de fazer, se sente bem, se diverte fazendo.. continue ué :)

 

Tu está a só 1 mês, nem isso, e por meu ver está muito bem cara.. Tu não tens tanta dificuldade que nem eu tive no começo :s..

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenso,

nunca desista se você quer realmente alguma coisa

você viu por acaso minhas primeiras signs?

Confira Aqui

Eu só levava comentário pesado dos outros, ninguém nunca gostou das minhas obras, eu era um dos piores designers do fórum, mais eu continuei a fazer signs não se importando com os comentários, até que um dia eu virei Designer.

Hoje muitas pessoas admiram o meu trabalho, muitos dizem que eu sou um dos melhores do fórum, todo mundo gosta dos meus trabalhos, e ganhei 3 SOTW's em seguida, sem contar as outras que eu já ganhei também.

Então vale a pena desistir?

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.