Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Plug-in


Allsix
 Compartilhar

Pergunta

eu tava lento uns tutoriais de como modificar mapas de jogos ai eu fui fazer,baixei e veio um plug-in pra por no Ps,ele se chama dds.8bi e meu Ps é o cs7.0 e o 4

não sei como colocar esse plug-in

me encinem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando for instalar ele

vai pedir pra selecionar uma pasta onde deseja que ele seja instalado.

Aí você vai até a pasta do seu photoshop e coloque para instalar na pasta ''Plug-in''.

E termine de instalar, pode ser que não funcione depende da versão do seu Photoshop.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Photoshop Cs4

Extraia o plugin na pasta Plug-ins do seu photoshop ..Não tem uma pasta especifica, só colocar lá e pronto.. Se não estiver extraido, extrai-a.

 

Photoshop 7.0

A mesma coisa do Cs4, porém se o seu photoshop for português será na pasta "módulos complementares"

 

 

Leve em mente que seu photosho pdeve ser fechado quando instalar novos plugins, e os plugins estão localizados no menu filter..

 

Exemplo:

 

Vou instalar no Photoshopo cs2, normalmente é localizado em: C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Adobe Photoshop CS2 \ Plug-Ins (para Windows) ou biblioteca \ Applications \ Adobe Photoshop CS2 \ Plug-Ins (para Mac OS).

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.