Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova era Pra Nós Brasileiros No crossfire

boylele10
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava vendo as atualizações do CF e qnd dei conta crossfire ip restincions Condesso Pulei de alegria olhe vcs msmos

or favor, aguarde até que a manutenção do servidor é feito para fazer login no jogo.

IP restrições já estão em vigor para a versão Z8Games de Cross Fire. A capacidade de jogar com as novas contas de áreas fora das regiões verde no mapa abaixo estão agora desativado. Todas as contas pré-existentes não serão afectados por esta mudança. Você pode continuar a registrar contas em Z8Games mas você não será capaz de acessar os servidores de jogo Cross Fire com as novas contas, se a sua localização IP é nas áreas vermelho no mapa abaixo. rápida . FAQ para algumas perguntas no início Q: Se eu sou da Europa (ou qualquer região em vermelho) ainda posso jogar Cross Fire NA / Reino Unido? R: Sim, desde que sua conta foi feita em ou antes de 03 de agosto de 2011 deve ser brincar. Q: Será que vou ser capaz de fazer uma nova conta, se eu sou de Europa? A: Você pode fazer uma conta de Z8Games, no entanto o acesso ao servidor de IP nas áreas vermelhas acima será negado. Q: Por que não 't você bloquear IPs da América do Sul? A: restrições IP do servidor são baseados em Licenças para o Cross Fire. G4Box/Z8Games adquiriu a licença para a América do Sul e estão a planear a introdução de serviços para esta região no futuro.

map_take2.jpg

OBS:INFORMAÇÕES TIRADOS DO FORUM DA Z8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MUITO OBRIGADO GENTE PELA COLABORAÇÃO

PODEM COPIAR O TOPICO DIVULGUEM MAIS PONHA CREDITOS A Z8 E A MIM O PRIMEIRO DIVULGADOR FLW GALERAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Eu já sabia disso, todos já sabem disso você está meio desatualizado não?

Eu também achei muito Bom, Asiaticos são muitos, estavão enchendo as salas todas '-'

[/color]

kkkkkkkkkkkk' olha o palhaço do satanas XD :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.