Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilizando o Unlocker ( Fotos)

Posts Recomendados

Bom pessoal, percebi que tinha muitas pessoas que estão com problema ao usar o Unlocker, então criei este tópico com o intuito de ajudar essas pessoas necessitadas.

Primeiramente... precisamos de um unlocker e de um cheat, o download dos mesmos serão disponibilizados no final do tópico.

Início do Tutorial:

- Abra o seu Cheat, lembrando que quem usa Windows Vista e Windows 7 deve executar o programa como Administrador. ( No meu caso estou utilizando o "WScript's v3.0").

sv30.png

- Depois de abrir o cheat você deve abrir o Grand Chase e esperar que fique 100%.

teladograndchase.png

- Verifique se o diretório onde encontra o seu Grand Chase é o mesmo no cheat (onde eu botei destacado de amarelo), se for clique em Alterar/Salvar Diretório.

sv30selecionandodiretri.png

- Depois disso você deve selecionar o cheat que deseja utilizar. ( Aqui em no meu PC eu estou com problemas ao utilizar o Auto-Kill então irei utilizar o One-Hit), irá abrir uma tela dizendo que o cheat foi selecionado com sucesso.

sv30onehit.png

.

- Entre no Grand Chase, e espere chegar na tela de login ( Não logue ainda).

grandchaseteladelogin.png

Na tela de login vá ao seu unlocker ( No meu caso utilizo o EMCO Unlocker).

unlockerj.png

No unlocker clique no botão Browse que está no canto superior esquerdo da tela.

Isto fará com que ele abra uma janela para que você selecione o arquivo que será unlockado.

Vá na pasta do seu Grand Chase, entre na pata Stage depois na pasta AI, lá você verá um arquivo de nome AI.kom, este será o arquivo que nós unlockaremos.

Selecione este arquivo,

Depois de selecionado ficará assim no seu unlocker.

unlocker2.png

Depois clique no botão Unlock Resource que fica do lado do botão Browse.

Se der tudo certo aparecerá uma tela que nem esta confirmando que o arquivo foi devidamento unlockado.

unlock3.png

Desative o cheat, e logue normalmente na sua conta.

- Depois de logar na sua conta, inicie uma missão ( Lembrando que o cheat deve estar desativado).

Quando for iniciar a misão Ative o cheat quando estiver em 95% do carregamento do mapa.

Isto fará com que o cheat funcione.

Lembre-se que, quando você derrotar o boss desative o cheat, e quando for iniciar a missão novamente só ative-o quando estiver em 95% do carregamento do mapa.

Download dos Arquivos:

UnlockIT

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WScript's v3.0

Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1035194-auto-kill-one-hit-hp-full-furia-hacker-wscripts-v3-0-att-11-08-11-funcional.html

Pronto pessoal.

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça.

Obrigado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.