Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UNLOOCK 1.0 BlackCipcher Edition

Posts Recomendados

DA UM ERRO CHAMADO d3dx9_43.dll no seu computador, AFF COMO EU ARRUMO ISSO ? NAO TA FUNFANDO POXA !!! ME AJUDEM POR FAVOR !

Baixe essa dll e coloque na pasta Meu Computador >> Disco Local >> Windows >> System 32

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho através deste, informar a minha indignação a respeito do pessoal do ALLZACK! Eles simplismente copiaram meu trabalho de SEMANAS e lançaram um suposto "NOVO UNLOOCK" para BlackCipher! Mas na verdade, é pura cópia do meu ByPass! Eles até podem dizer q não! Mas nãm tiveram nem a capacidade de alterar as propriedades de alguns arquivos, pra quem baixou, não acredita em mim ou quer baixar para ver, instalem e depois naveguem até a pasta

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update\patch\39\patch"

e verifiquem o arquivo "Unloock_Allzack.exe", na descrição do arquivo vai estar "ByPass TKO VIP 2011". Ou seja, pura cópia (e mal feita ainda) para ganhar crédito por algo q não foi eles quem fizeram!

VC's do ALLZACK são uns lixos!

Q só sabem copiar e o trabalho dos outros! Isso não se faz!

Bando de NOOB'S!!![/font][/size][/center]

Nao existe TKO...

o nome disso é Black Cipher..

Vamo tira 1 x1 pra vc ve como tu vai abusa do tele kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.