Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida.

Ratinbum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto é mesmo filho de Namikaze Minato , no próprio anime já deu provas dessa teoria, quando é lembrado na ultima conversa de Jiraya com Tsunade Senju.

E logo após na luta entre Naruto e Pain aonde Naruto perde o controlo de kyuubi , Namikaze sai tona , com o resto de seu chakra , que ainda restava dentro do selo de Naruto.

Naruto carrega o nome de sua mãe pelo motivo de que Sarutobi não revelou a Naruto porque queria manter em sigilo o máximo de informações possíveis, pois se soubessem que Naruto era filho do Quarto Hokage, ele viveria em constante perigo.

Outras provas já existem no manga, Namikaze faz o parto de seu próprio filhe e etc.

Não vou citar mas para não dar spoiler.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o seu primeiro sobrenome e da sua mae ou do seu pai?o meu e da minha mae.naruto acontece a mesma coisa a unica diferença que no japão o povo mantem somente o primeiro nome.sim ele e filho do minato.duvidas leia o v23 do mangá

Link para o comentário

Pegazo, cada caso é um caso. Mas no geral, seguindo as leis, quando registrado, o filho vem a ter o sobrenome do pai. É totalmente normal, uma criança não ter nenhum sobrenome da mãe, ou ter sobrenomes que não pertencem nem a mãe, e nem ao pai.

Sobre o Naruto, por que eu disse que era modismo de Kishimoto ? Vamos recapitular...

Imagina, se na apresentação do anime, o nome do Naruto completo fosse, Namikaze Naruto ? Então Kishimoto fez do nome de Naruto, uma diferença, para que se mantesse preservado o nome do Quarto Hokage. Eu particularmente não gostei. Naruto deveria carregar o nome do pai, e honrar os culhões. Essa história de superação já deu o que tinha de dar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.