lsmuleketop 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Novo hack 100% funcional , ele tem as mesmas funções que o antigo tko tinha. TUTO 1° PASSO :baixe o arquivo no fim do post. 2° PASSO : extraia o arquivo baixado. 3° PASSO :abra o arquivo extraido. 4° PASSO: abra o seu injetor ( de preferencia um da web cheats ). 5° PASSO: no seu injetor selecione a dll que o programa fez, ela estará na mesma pasta do programa baixado. OBS: precisa ter o unloock instalado no pc. OBS 2 :ele pode ser parecido com um outro hack chamado black chipter mais não tem nada a ver , ele e bem melhor , todas as funções que o tko tinha este hack tambem tem. BAIXAR >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escaner >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: ESTE HACK FOI FEITO POR MIM LS SE ALGUEM QUISER POSTAR ELE EM OUTRO SITE PELO MESNO COLOQUE OS CREDITOS PARA MIM. MEU LEMA : JOGAR E UMA ARTE, USAR HACKS FAZ PARTE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cetralize seu topico coloque cores e SS comprovando o funcionamento do hacker @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsmuleketop 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nao sei como tira fotos da tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraSama 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ae Parceiro eu baixei o treco , e tal quando eu fui abrir disse que não tinha nada dentro da uma luz ae vlw obrigado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 seu topico esta mal organizado coloca uma print para provar o fucionamento! para tirar foto da tela é só apertar PrintScren e ir na pasta do combat e vai tar la a foto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Cara teu tópico está ruim,faltou formatação co e SS's! Arrume para ficar melhor ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrichGB 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico mal feito e parece uma criança de 12 anos escrevendo. Eu não me arrisco de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabbe Kist 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 nao baixem galera eu baixei e deu um virus muito potenrte em seu pc e pa nao baixa isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ' Tópico Mau-Organizado, Sem Print para Comprovar o Funcionamento. Sem Vídeo . Sem Cores . Mau-Explicado . #Dica. Melhora Isso aê, que você ganha meu Tranks - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cade print sem print nao é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Deu um vírus , ainda sem print mostrando o Hacker. Mais mesmo assim eu tenho o blackchiper. abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesgoias 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 mano o meu nao pego deu arquivo do cliente corrunpido merda posta un haker que funsiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Link do scan quebrado , topico mal organizado e cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsmuleketop 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 o programa e muito leve e esta compactado entao e por isto que la na hora de baixar vai aparecer 0kb mais pode baixar que nao e virus tem scaner ali pra quem acha que e virus , acradeço a compreenção. deidaradama e porque ele e muito leve e esta compactado e por isto mais quando baixa e desconpactar vai aparecer o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikaeada 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nossa mau feito sentraliza-se ai colokndo Print e outras coisas ai vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clique666 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 É virus ! Nao baixem ! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 mano o meu nao pego deu arquivo do cliente corrunpido merda posta un haker que funsiona Isso acontece porque você está usando um mod patched, reinstale o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzinha21 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Cade o injetor seu pau no cu desgraçado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ' Tópico Mau-Organizado, Sem Print para Comprova r o Funcionamento Do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mil500 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 quais as funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateeusinho 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 naun recomendo a baixar kem baixar vai si fude pq isso ae e puro virus uma baita virus potente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melaocc 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Será q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepolvim 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 teu cú vai posta vírus na pqp ban nesse fdp vírus isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrincaBR 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Não, Não é melhor que o Black Clipher e... Seu lema é uma #%@$# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXmalfeitorXx 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Do caralho vei ele funfo no meu pc matei geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados