webcheatshack2010 2 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 cara eu aperto insert e nada se pode me ajudar??? se nao pff se me arranja um hack so de vuar sem nada mais so vuar e pular vlw se nao quiser blsa do mesmu jeito^^[/color][/size][/font][/center] Tente com o injector perx. e execute ele como administrador abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbvictor01 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 so da dc nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 so da dc nessa merda Caso fique dando dc ultilize o UNloock 1.0 que ira para o dc abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNai 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Me Desculpe o Transtorno Mais Pode me mandar o Download do H3ro Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Me Desculpe o Transtorno Mais Pode me mandar o Download do H3ro Injector Nao é necessario o Hero pois ele foi usado so para dar um exemplo de como injetar um hack amigo abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbnba 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Gente so novo nesse coisa de hacks , olha so vem como arquivo rar como eu faço pra ele ficar dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pooseidon 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Muito bom em! Aqui funfo legal! Vlww ;) abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Parabéns rapaz. mais uma vez ajudando e postando conteudos funcionais. tópico organizado e bem formatado! Parabéns abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Gente so novo nesse coisa de hacks , olha so vem como arquivo rar como eu faço pra ele ficar dll ? Você tem que ter o programa winrar caso nao tenha baixe ele pelo baixaki.com.br clique com o botao direito encima do arquivo e depois aperte em extrair aqui abraços! Parabéns rapaz. mais uma vez ajudando e postando conteudos funcionais. tópico organizado e bem formatado! Parabéns abraços :amor:[/color][/size][/b] @obrigado pelos elogios sempre estarei fasendo o possivel para ajudar os membros abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]LucαsOliveirα 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Belo topico organizado . com cores e tal . continue assim vai longe . [email protected] identifique-se por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 LucαsOliveirα;4405387'] Belo topico organizado . com cores e tal . continue assim vai longe . [email protected] identifique-se por favor . Obrigado pelos elogios amigo, estarei aqui sempre ajudando qunado puder :d abraços! [email protected] identifique-se por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinatapk 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 O haker ta funcionando ainda depois da att de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 O haker ta funcionando ainda depois da att de hoje? Este eu nao testei ainda mais provavel que nao esteja funfando amigo abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jemison 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 hacker nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 hacker nao ta funfando O combat arms passou por uma atualização hoje maninho o hack esta ficando detectado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus5690 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara otimo topico hack bom mais fica dando dc pode ajudar-me ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara otimo topico hack bom mais fica dando dc pode ajudar-me ae Sim maninho o hack esta patchad nao funfa mais abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Atenção! O conteúdo do seu tópico está "Patched"(não funcional) Isso se deve a proteção de hacks do jogo. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui408 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Vo testa...mas seu trópic ta muito organizado....e obrigad por especificar as funções diferentes eu so queria que tivesse aim bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados