Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rac aimbot e hit kill


Posts Recomendados

Brasil e um pais de rac nob pois e um pais que trabalha com corrupiçao

faucatrua e passar as pessoas para tras usando rac voçes sao nob um bando de verme eu verdadeira mente tenho vergonha em morar nesse pais que eu acho um pais de bosta pois gosto de jogar crossfire e esses nob fica criando

rac daqui a pouco eles bani nosso ip ficamos sem jogar crossfire por culpa

de voçes seus merdas seus lixos seus bosta brasil pais de bosta de merda

um valao de bosta de porco ainda e melhor que esse pais chamado brasil

e as pessoas que postao rac nessa porra de webcheat voçes sao um lixo

o cara que invento o webchaet para os nob colocaren rac aki ele e um lixao

pai dois nob que colocao rac postado aki e um desabafo de uma pessoa que so quer chegar do trabalho e destrair a cabeça mais nao entra no crossfire

ai os rac de bosta que fazen downlod aki nesse site de bosta chamado de webchaet aki fica a minha raiva de rac de bosta filho da puta fudi muinto pc postado virus nessa porra por ke joga con rac joga a buceta da mae e o cu dela seus rac nubs filho da puta seus merdas webcheat site de bosta

agora baixa ai o rac seus nob filho da puta e le e manda da crose aki seua

bosta seus lixo seu merdas webcheat site de bosta

download:seu cu nu meu pau meu pau na buceta da sua mae seus lixao

virus :vai toma nu cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saii dae fio do sotro nao e so o brasil que usa haccker nao filhoo intaum fica de boua ae Algum Moderador

Closed [X] aki

 

e pra sua informação vc tambem e brasileiro se vc chama o brasil de bosta de merda , vc msm ta chingano tu msm inutio kkkkk , vaiii aprende digita textoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente este é um forum de "Cheats e Hacks" se você não gosta dos mesmos não tem por que estar aqui.

Não esqueça você também é brasileiro, se você chama os brasileiros de "noobs" você esta dentro desta lista de noobs.

Os hackers.. Bom não tem como evita-los, não só aqui no Brasil como em outros paises existem hackers e sempre vão existir,

pois sempre haverá alguem estudando mais para poder burlar os sistemas dos jogos.

Vá a alguma aula de português pois o seu é péssimo :x

Leia as Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/580058-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-03-08-2011-a.html

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a isso : primeiro aprenda a escrever o português correto porque o mais feio é o assassinato da língua nativa.

 

Segundo : Este fórum é um fórum de cheats e hacks você entra se quiser.Por causa disso você não deve vir e ofender os brasileiros.

 

Terceiro: Por Favor algum mod da Closed Aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.