Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o PCheats Elite BGC v13.0

AngelusKnight
 Compartilhar

Pergunta

Eu abro o hack cliko nos anuncios, ai cliko em open trainer, e inicio o GC ai fica assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai dps do nada o hack some D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas msm assim o hack aparece no gerenciador de tarefas e.e

imagemjq.jpg

E eu já desativei a proteção residente do meu anti-vírus, prq precisava pra poder iniciar o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo eu tenho a solução sempre Funciona comigo é simples abra o pcheats após estiver 100% dps clique em open trainer e clique em entrar mais Não fique na tela do Jogo aperte ALT+Shift ai o jogo vai minimizar então vs deixa carregar o pcheats normalmente

ps: não sei se a tecla chama shift mais é aquela que fika emcima da tecla CAPS LOCK uma que tem uma seta pra cada lado xD'

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo... realmente isso é meio esquisito, tente ver aonde se baixo o pcheats, mesmo se foi no tópico do fixo, tente apagar o pcheats e baixar dnv e.e

Para ver se o erro continua

Link para o comentário

• 0

Foi aqui mesmo que eu baixei, e claro que seria no fixo xD

num to afim de correr riscos de perde minha acc, e esse erro já aconteceu antes com o antigo pcheats

e o emo vo testa isso q tu falo, se funciona eu posto aki ^^v

Aew emo, quando o hack some a tela do gc aparece, o hack só fica nakela tela de carregando quando tem akela barra cinza escrita "Inicializando" do Gc, dps que aparece a tela do gc o hack some, e nem com alt+TAB adianta, até tem o ícone do hack que é akele 7, mas quando eu mudo pra ele msm assim num aparece, e nem vem escrito nada embaixo

agora vo tenta baixa de novo pra ver se a dica da pt ajuda xD

vo tenta baixa de outro site dakeles que tem, talvez o problema seja no megaupload '~' sei lá

Pow tbm num funciono baixa dnovo =\ e eu baixei do link direto do Multiupload

Link para o comentário

• 0

Amigo, problema simples de se resolver, primeiro finalize o processo do trainer pelo gerenciador de downloads, depois abra novamente, caso nao dê certo tente reiniciar o computador, espero ter ajudado, não se esqueça de agradecer ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.