Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando rapido

Posts Recomendados

Então galerinha wc vim aki trase um novo ''geito'' de upar

vamos la mt gente n usa isso eu pessoalmente nunk vi posts assim agora vai as dicas de como upar rapido:

1:Tenha cartas de exp num elmo lendario/epico caso n tenha, crie/compre um se for criar tente criar de sharkaron pra cima EPICO

2:Faça o resto do set(treis otras partes),caso n tenha feito por q vc tem elmo lendario,crie 4 partes do set pra ganha exp

3:use titulo e brincos pq cada um da 5% exp 3x5(caso tenha dominador de almas,ou use do aniver gc)=15

4:use joia da rainha ou anel angelical

5:use Pcheats do Miguel podendo baxar na Cheat Zone

e por fim vai upa ^^

PS: caso tenha algum topico assim porfavor me mande o link q eu colocarei os creditos,mas SOMENTE com o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que qualquer membro sabe disso. Que cartas e itens que dão mais % de experiencia faz upar mais rápido.

Mais de qualquer forma valeu. Você poderia colocar como conseguir as jóias ou etc... para ajudar membros novos, e organizar a ortografia.

Se quiser dar uma conferida nesse tópico que eu fiz também e de ótima utilidade para quem quer upar fácil sem perder tempo.

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1037339-hot-bug-modo-capitao.html

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem essas dicas podem ajudar ^^"

Mas eu n uso o pcheats pelo vírus ¬¬ então fico sem a última dica ta xD

Cage ~

Bem ele não disse que ele colocaria os créditos?

Então ao em vez de fala que ta desorganizado se podia ter ajudado... mostrando o tópico que viu semelhante

E não reporta...

Link para o comentário

pra que o pessual mete hack em tudo?

ñ basta ter aqueles caras te chamando de legado ou hacker por dar um dash perfeito? (o meu nem é e ja me chamam disso :P)

Ainda mais gc ta mto facil na season chaos , Hacks? no need!

cara , eu to achando que a cada ano os jogadores de gc ficam mais novos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.