rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 [HOT/BUG] Exp Bug Modo Capitão Olá pessoal. Como todos sabem entrou o modo capitão na att. Descobri um bug ótimo para os leveis altos, ou baixos tanto faz. é o seguinte no modo capitão comecem o jogo , de preferencia 2x2. O que é 2x2 ? ( Para iniciantes ) : é uma batalha de duplas, você e seu amigo VS os outros 2 adversários. Caso tenha alguma regra na sala, com siglas como ST, No L, etc... e você não sabe o que é leia este tópico ( Para iniciantes ) : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/945853-significado-das-siglas-grand-chase.html Fazendo o BUG. Para que o bug funcione precisa fazer o seguinte: 1° os capitães não podem se matar. 2° o capitão de cada time deve matar o adversário da outra. só que não o capitão, tem que ser o soldado normal ( caso o capitão morra o bug não ira funcionar. ) 3° sendo assim o jogo não ira acabar e você ira ganhar exp ilimitada caso cada capitão continue matando o soldado de cada equipe. Não coloquei imagens pois nao sei postar. se alguem me ensinar irei postar mais detalhado. flw pessoal. :D Créditos : Acho que poucos sabem desse bug. quem sabe está aqui o devido crédito. @agradeça : Se você não sabia desse bug e ele funcionou, clique em agradecer. Não faça comentários incentivando a prática do flood. Caso queira comentar faça um comentário construtivo. FORA DA WC. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P@ulinh0 do CS 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Bom cara simples mas muito instrutivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Por favor. se você já sabe guarde para você e evite flood. Mesmo assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 bom e um tutorial muito simples, pequeno e sem oque colocar a mais, mais é isso, oque vale a intenção, continue melhorando seus topicos, abraço :amor: "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Mini Tuto. porem ajuda. obrigado por postar! abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Amigo eu acho que isso se ver como um tuto e dica ^^" Mas é claro q não é bug >.<, pois isso sempre existiu.. de matar o capitão para termina o modo xD Enfim... espero que consiga dar um toque nas pessoas dessa área ^-^ Até~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Valeu pela dica ptmxd. Você tem razão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nossa eu nem sabia disso. Parabéns pelo conteúdo, apesar de faltar um pouco mais de organização o conhecimento passado é muito importante. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Valeu -Bart~*, irei tentar melhorar os meus tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Adoro ver um membro incentivado a fazer um forum ativo e limpo... Boa sua intenção... Espero que consiga sempre melhorar seus tópicos (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bom cara Apesar de ser curto tuto Vai dar uma boa dica para todos Valeu por postar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iyku 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Isso nao é um bug u.u' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu considero um bug porque a LUG nem deve ter pensado que se os players utilizassem este método, o pvp não iria acabar. Mais se você não considera um bug, não precisava fazer um comentário atoa e ainda incentivar a prática do flood. Qualquer membro que escrever comentários como " Não é bug ", " Funcionou ", " Não funfou " , eu irei imediatamente reportar como Flood. Em relação a agradecimentos, elogios e perguntas ou críticas comentem a vontade que eu irei responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Recomendo que novatos também olhem este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1038466-entendimento-de-palavras-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Realmente podemos carcterizar como uma esperteza. Sendo assim, aproveitou se muito bem da situação, é gostei...apesar de parecer simples é bem útil, só precisa achar alguem para cooperar né. A organização até ta boa, mas o conteúdo é funcional...rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loorenzo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 -Bart~*[/color], irei tentar melhorar os meus tópicos.[/b][/center]Man sem kre fala nada mas nas regras dizem, assinaturas muito extensas da ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazinho31 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Otimo topico , e a explicaçao simples e facil de entender , obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 não entendi o tutorial s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Fácil cara, comece o pvp ( modo capitão ). Se você é o capitão você só mata o soldado do outro time. Ex.: João e capitão do time A ele só mata o soldado do time B e Francisco é capitão do time B ele so mata o soldado do time A. Resumindo : os capitães não se matam. Assim os soldados ficam morrendo e os capitães ganhando Experiencia os soldados também ganham mais os capitães ganham mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Legal, eu já sabia disso, mas é interessante estar informando para os outros, bom tópico. Só acho que deveria tirar essas letras em negrito, incomoda um pouco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Para postar imagem você upa em algum servidor, ou no seu orkut. Clique com o botão direito e em " Copiar URL da imagem " [No meu caso, no Chrome] Depois vá ao tópico, clique nessa imagem: e então cole. Pronto (: Espero ter ajudado, assim como tu me ajudo agora HDUAHSDUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Para postar imagem você upa em algum servidor, ou no seu orkut. Clique com o botão direito e em " Copiar URL da imagem " [No meu caso, no Chrome] Depois vá ao tópico, clique nessa imagem: e então cole. Pronto (: Espero ter ajudado, assim como tu me ajudo agora HDUAHSDUA Já me falaram como, portanto as imagens estão no post. Mais a tua explicação agora ficou mais clara. Valeu amigo abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 valeeu ccara vi o tutorial de vagar e com atenção e deu certo ahsudhausd valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Parabéns pelo topico amigo, muito util Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados