Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT/BUG] Modo Capitão

Posts Recomendados

[HOT/BUG] Exp Bug Modo Capitão

Olá pessoal. Como todos sabem entrou o modo capitão na att.

tela%20de%20servidor1008.jpg

Descobri um bug ótimo para os leveis altos, ou baixos tanto faz.

é o seguinte no modo capitão comecem o jogo , de preferencia 2x2.

O que é 2x2 ? ( Para iniciantes ) : é uma batalha de duplas, você e seu amigo VS os outros 2 adversários.

Caso tenha alguma regra na sala, com siglas como ST, No L, etc... e você não sabe o que é leia este tópico ( Para iniciantes ) : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/945853-significado-das-siglas-grand-chase.html

Fazendo o BUG.

Para que o bug funcione precisa fazer o seguinte:

1° os capitães não podem se matar.

2° o capitão de cada time deve matar o adversário da outra. só que não o capitão, tem que ser o soldado normal ( caso o capitão morra o bug não ira funcionar. )

3° sendo assim o jogo não ira acabar e você ira ganhar exp ilimitada caso cada capitão continue matando o soldado de cada equipe.

Não coloquei imagens pois nao sei postar. se alguem me ensinar irei postar mais detalhado. flw pessoal. :D

Créditos : Acho que poucos sabem desse bug. quem sabe está aqui o devido crédito.

@agradeça : Se você não sabia desse bug e ele funcionou, clique em agradecer.

Não faça comentários incentivando a prática do flood. Caso queira comentar faça um comentário construtivo.

floodSign.jpg

FORA DA WC. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom e um tutorial muito simples, pequeno e sem oque colocar a mais, mais é isso, oque vale a intenção, continue melhorando seus topicos, abraço :amor:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo eu acho que isso se ver como um tuto e dica ^^"

Mas é claro q não é bug >.<, pois isso sempre existiu.. de matar o capitão para termina o modo xD

Enfim... espero que consiga dar um toque nas pessoas dessa área ^-^

Até~

Link para o comentário

Eu considero um bug porque a LUG nem deve ter pensado que se os players utilizassem este método, o pvp não iria acabar.

Mais se você não considera um bug, não precisava fazer um comentário atoa e ainda incentivar a prática do flood.

Qualquer membro que escrever comentários como " Não é bug ", " Funcionou ", " Não funfou " , eu irei imediatamente reportar como Flood. Em relação a agradecimentos, elogios e perguntas ou críticas comentem a vontade que eu irei responder.

Link para o comentário

Realmente podemos carcterizar como uma esperteza. Sendo assim, aproveitou se muito bem da situação, é gostei...apesar de parecer simples é bem útil, só precisa achar

alguem para cooperar né. A organização até ta boa, mas o conteúdo é funcional...rsrs

Link para o comentário

Fácil cara, comece o pvp ( modo capitão ).

Se você é o capitão você só mata o soldado do outro time. Ex.: João e capitão do time A ele só mata o soldado do time B e Francisco é capitão do time B ele so mata o soldado do time A.

Resumindo : os capitães não se matam.

Assim os soldados ficam morrendo e os capitães ganhando Experiencia os soldados também ganham mais os capitães ganham mais.

Link para o comentário

Para postar imagem você upa em algum servidor, ou no seu orkut.

Clique com o botão direito e em " Copiar URL da imagem " [No meu caso, no Chrome]

Depois vá ao tópico, clique nessa imagem: insertimage.png e então cole.

Pronto (:

Espero ter ajudado, assim como tu me ajudo agora HDUAHSDUA

Link para o comentário

Para postar imagem você upa em algum servidor, ou no seu orkut.

Clique com o botão direito e em " Copiar URL da imagem " [No meu caso, no Chrome]

Depois vá ao tópico, clique nessa imagem: insertimage.png e então cole.

Pronto (:

Espero ter ajudado, assim como tu me ajudo agora HDUAHSDUA

Já me falaram como, portanto as imagens estão no post. Mais a tua explicação agora ficou mais clara. Valeu amigo abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.