Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A visão de uma pessoa sobre o seu user..

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ser user..

Bem quando jogamos com um char e achamos que ele combinou >.< ou porque vc ficou impressionado ou atraído pelas suas habilidades, pensamos em aperfeiçoar com aquele char se fixando em melhorar sempre, tanto na missão quanto em pvp.

Afinal isso que é ser um *verdadeiro*user (coisa que vermos isso sendo desfeito por nb)

Pessoas que si auto-idolatram ser users

Mas tem pessoas que nunca querem melhorar.. mancham a reputação de seu user demonstrando isso na cara de pau em pvp ¬¬, coisas assim pode ti deixar triste ou com vontade de aniquilar a pessoa para que ela nunca mas faça isso na sua frente :rs:

Mas o pior de tudo é antes o cara falar que é user fazendo isso neh..

Sobre isso..

A questão de ser user, e de pessoas que mancham a reputação de seu char, está sempre em conflito.. não da para evitar(mas ainda no season chaos)

O conflito eterno entre os verdadeiros e falsos jogadores podemos dizer assim xD

E claro faça a sua parte tbm õ_õ não importa se é lire sieg ryan rey dio... o que for, não deixe certas pessoas mancharem a reputação de seu user na sua frente faça o máximo para acabar com ele, e esse cara ver que não é bom com aquele char...

Nota:Como todos no season chaos tem o up fácil, nada de peninha ah ele começo a jogar a pouco tempo..

Mas ta nv alto n tá?

Então faça o seu melhor, não demonstre pena e parta para luta ^-^

a pergunta no final do tópico..

O que acha da questão de pessoas si intitulando em ser um user e vc joga pvp e ver aquele fiasco?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria aproveitar para dizer, gente se puderem ver esse tópico, pois além de ser mas uma tirinha do hertz, é uma campanha que está sendo feita no off-tópicos. ^^"

Enfim é sobre a pouca movimentação da área e claro se possível use essa placa na sua assinatura para ajudar com essa nobre causa >.<

w9w4si.gif

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1037212-tirinha-reviver-off-topic.html#post4366982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Arme petrificar, bola de fogo e inverter gravidade.

Eu nem ligo mais pro que falam, o que eles querem que eu faça? Mate o oponente com escudo mágico?

É claro que eu sempre tento usar terremoto + agarrão, pra não ficar só na skill, mas po, eu sou Arme, A R M E. Não tem como jogar um pvp decente sem skill.

Hoje em dia qualquer personagem do GC as pessoas estão chorando. Seja Arme, Lire, AP, Sieghart, qualquer coisa --'

Link para o comentário

Nossa o tópico veio a calhar kkkkk'.

Hoje de tarde eu tive que defender os gladiadores lá no chat do lobby G.G

Todo mundo falando mal de gladi e eu surgi dizendo que eu nao jogava daquele jeito que eles estavam falando.

No fim acabei indo pvp com um executor e provei que eu não era aquele tipo de gladiador,(apesar de ter perdido euhueheuheuehueheuh')

Mas ele disse que tinha sido uma luta digna *¬*.

Acho que ser user é você honrar o personagem que você usa.

Só que é besteira você virar um fanático chato...é só um personagem...é a mesma coisa que ser fanático por futebol,política.

Por isso eu não sinto raiva,nem dó.

Mas sempre que me deparo com um Sinohart eu coloco o meu gladi e tento dar uma coça nele kkkkkk'.

As vezes dá né,as vezes não.

O que eu não gosto é desse preconceito contra ST.

Só de eu ir de St com sieghart,pensa quantos "Ah só sabe ir de st,não sabe jogar gc,lixo,etc" eu já tive que escutar após uma vitória .-.

O que acho tosco é os caras que pegam o char e falam que são user xD

@off

Você é user Jin né...o jeito de falar parece kkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

CarolWinchester

Eh tem tipos de pvp que n da para evitar mesmo...

mas sabe eu jogo de arme de feiticeira para descontrair e ir na frente da pessoa como se tivesse com espada :rs:

rabittB

Meu tópico foi em um dia bom para você neh x3

Mas eh.. sou jin user >.<

mateuslinares

Eh retalhador tbm mi da uma grande vontade de jogar xD

Indo pra frente do cara sem ligar pra q pode acontecer, pois é tão rápido q já ta atrás do cara ^-^

E sim eu adoro retalha pra fazer dash xP

gabriel963229

Que ele falo que era user ryan daí foi um fiasco total neh e.e

Eh hj em dia tem muito cara que é assim, infelizmente...

Link para o comentário

Não tenho muito o que defender na minha user

Afinal...

Ela é a menos odiada por todos ( hehe ainda não me conheceram muahahahha )

Elesis ^^

Eu gosto dela poq ela tem a visão de uma pessoa bruta e tem skills incriveis se você souber usa-las ^~^

Link para o comentário

Eu acho assim , eu sou jin user e tenho varios " SEMI-USERS " arme/amy/sieghart/zero.

Então vou logo falar a verdade , nesses ai só sei jogar com jin e arme , os outros não sei .

Mais não me acho phodao qdo ganho com os outros .

Tem esses caras ai que se acha user pq fica no sino e upa o char -.- , tem gente que se acha bom que fica só no mergulho celeste + grab...

Na verdade não , não vai adiantar nada ele ganhando desse jeito , quero ver quando ele ganhar de uma pessoa mais forte =d

Link para o comentário

Ϟ н є я т z ~

Eh eu acho que isso é a vantagem da elesis não ter tantas pessoas para virarem users >.<

Mas afinal , elesis sofre com a maioria dos pvp do season chaos e.e , por isso é difícil achar muita elesis user..

gabrieltnc12

Sim manolo ^^" tem gente que faz a mesma coisa, tem seu user e tbm os sub-users xD

Link para o comentário

Muitos players não sabem jogar de Lass, ainda por cima ganham na kunai e acham que jogam de mais e saem xingando.

Mesma coisa com Lire..

Ganhou? Daohra, idai

Só uma vitória, mas fazem disso um momento para querer humilhar o adversário.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu nao vou falar nada de meu querido char...

Pq sou Elesis User Affs ate que ela e Boa mais sou Full Gp entao na missao morro na velocidade de um carro de formula 1...

e no PvP morro na velocidade da luz kkkkkkk...

vc msm q criou o Topic

me mandou uma...

video-aula,

aprendi

muito

Link para o comentário

eu sieg user!!

é nao sou daqueles caras que so ficam dando cambalhota pra tras e manda sino, sou aquele cara que vai pra cima e tenta dar combo ou muitas vezes combo+skill ou tbm combo+pet+skill!

mais nao uso tanto o sino da morte pq acho que assim nao sou um sieg user mais sim um Skill User!.

Nao reclamo tanto de arme pq logo vem a cabeça que ela É MAGA!!! entao vai pedir pra ela dar combo???, tbm nao reclamo de arme que ela É ARQUEIRA!. mais de Lass user que so fica na kunai e skill, jin com mergulho celeste+grab entre outros!!

Link para o comentário

-Bart~*

Sim amigo lass é um ótimo personagem mas as pessoas exageram nas kunais... E assim mancham a reputação do char e.e

E claro é meio chato o cara ganhar e sai falando xingando se vangloriando por causa disso

boladinho123456

Ah se conseguiu aprender com aquela vídeo aula ^^" fico feliz de saber isso xD

Mas sabe o bom é se procurar pacote do sentinela ou kungji para dar uma força, pois são os pacotes que mas ajudam o gp's users

Enfim, são pouco as elesis users e acho legal de ver uma de vez em quando no pvp ^-^

bozomagro

É amigo seu estilo diz assim vou fazer o meu melhor mas nada importa.. Nem o que o cara faz para me evitar ^^"

E tbm acho legal ^-^, mas com sieg e uma das carateristas principais de qualquer player xD

Link para o comentário

é Manolo isso acontece muito hj,

quando aparece os Sieg na minha sala falando que é user e usando o Anel da 2 Marcha,

eu coloco o meu e dou um sacode neles, as vezes u.u

quando da pra perceber que é nubzin msm eu vo de avatar,

e Jf's Win's.

Link para o comentário

~Wesker!

Eu nunca entendo pvp de sieg e.e mesmo se o cara tiver muitos equips mas fods que o seu ainda tem como tudo acontecer :rs:

Eh eu tbm adoro mandar jeff nos caras de vez em quando ^^"

Enfim as vezes é muito bom ficar usar uma classe que tem que se aperfeiçoar em sua técnica xP tentando visar o tempo preciso >.< (adoro personagens assim)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Muito bom , sou Jin user e tenho meus sub users também . Compro cash as vezes mas não é muito , e o que me irrita são esses cashers que se gabam com seus equips . Galera , fiquei parado por 2 anos no GC . Voltei á 2 semanas e tenho a pet Nerissa e Cerberus. Me respondam porque ninguem mais usa eles ? NERFARAM ?

postpunido.png

Link para o comentário

Bem.. eu sou Zero user +_+

mas n sou desses lixos q ficam skill skill skill.. eu nem tenho skill OP tipo erupção/abismo.. minha unica e melhor escolha é combar +_+ mas meus combos são tão grandes q o povo xora d+ quando cai em um combo "monstruoso"

mas msm assim eu sofro mtu preconceito por causa do meu user +_+

nessas hrs. a coisa mais eficiente á ser dita é : AH! FO**-SE ESSA MER**!

Jyaa na!

Link para o comentário

jogo des do season 2 mais parei no 3 votlei agora criei nova acc tomei 1 susto em menos de 1 mes de jogo todos char e tava lv 65 de lass

mais infim vou falar sobre meus queridos user Sieg Lass

Lass fiquei jogando muito tempo de eleses mais um amigo meu me ajudou e liberei meu querido lass que emoção aqueles combos massa e quando fica quase vuando batendo com as adagas e quando usa stun 2 kunai no cima cima baixo x baixo baixo e agarrão ai que eu fico feliz odeio quando vejo lass ficar grudado na parede mandando kunai mando logo um < x com stun ativo mando uma kunai por cima dele e solto skill K.O

Eu era muito noob no season 2 apesar que eu ainda sou mais continuando lanço o avatar no mesmo dia eu fiz uma coisa incrivel peguei o sieg 11 h da manha quando era 11 da noite eu estava 42 de avatar ja sem hacker me achei o melhor sieg do jogo intão des desse lindo dia sou sieg user no season 3 bem no comço eu estava full buldar lv 75 2 ou 3 partes do set de elia ai parei de jogar pensando quando eu voltar vai ter isso tudo para min so que meu querido primo tentou vender minha acc e ai foi minha ruina ban e to começando tudo dinovo estou esperando meu querido pet chester voltar para por cash e por meu colar e pegar ele e isso ai minha vida de user no gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.