Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Miinhas Primeiras Sign's

-Scissors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom cara,você tenque manerar nos efeitos,exagerando nos efeitos a tag fica poluída foi oque aconteceu nas suas tag,exagero muito nos efeitos,as cores vs tenque tentar harmizalas,tipo harmonizalas com o bg e a render,para ficar uma interação de cor,as tipografia eu acho que vs nao deve começar criando tag com tipografia,tipografia vs aprende dps que souber fazer um tag básica,essas sao minha dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,você tenque manerar nos efeitos,exagerando nos efeitos a tag fica poluída foi oque aconteceu nas suas tag,exagero muito nos efeitos,as cores vs tenque tentar harmizalas,tipo harmonizalas com o bg e a render,para ficar uma interação de cor,as tipografia eu acho que vs nao deve começar criando tag com tipografia,tipografia vs aprende dps que souber fazer um tag básica,essas sao minha dica!

okok, pode deixar que ireei seguir suas dicas, lembrando que eu começeu hoje, e com a sua ajuda e a ajuda de todos garanto que irei melhorar bastante, obgpela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.