Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

promocoes level up que gera propagandas de 1305 cash por by:darckangels 12/08

Posts Recomendados

Nossa mel dels

Nao sei quem é pior

O cara com mil erros de portugues

Ou o outro que escreveu "onesto" na sign isso Brasil vai pra frente que se andar pra tras é encoxado. Para nao ser flame vou falar uma coisa, quando for baixar o programa veja a descrição do baixaki que é facil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta dizendo q não funda, FUNFA SIM!!!

Eu mesmo consegui 101 cash com apenas 1 inquérito rapidim (entre 2 e 3 minutos),

tá certo q 101 cash não é lá essas coisas, mas por 2 ou 3 minutinhos ja vale a pena!

Fora que tem uns inquéritos de 60, 80 cash... como os normais do BGC!

Resumindo... se vc fazer todos os inqueritos free do BR e do EUA como nesse tópico vc ganhará uam boa quantiadde de cash!

Agora devo concordar que o tópico está até colorido mas todo no caps, fora os erros ortográficos incríveis, TA UMA BOS TA! rsrs

Link para o comentário

Amigo, quando alguém descobre algo incrível a primeira coisa que eles fazem é posta a SS comprovando que realmente funfa ..

vc disse que conseguiu né ?

Cade as SS ? Acho que a Web deveria por uma regrinha de todo o tópico ter SS ..

Dependendo do tópico .. Talvez nem todos precisem ..

Sem SS, naum funcional .. esse é o meu dilema amigo .

abraços ..

Link para o comentário

Prova!

Provar 100% é impossível! pois qualquer um

pode colocar cash e dizer q adquiriu com esse modo!

Mas vou postar uma SS de comprovamento para os duvidosos de plantão!

provacash.jpg

Vamos aos poucos:

1-Repare que está em português ou seja da pra ter uma ideia q é o Sponsorpay da LevelUp!

2-Repare que a oferta que eles estão propondo está em inglês pois o programa muda o ip para o de um ip americano, entre normalmente e você verá só ofertas em português pois seu ip é Br! (essa é a prova mais convicente)!

3-Esse é apenas algumas recompensas que você poderar ganhar com as ofertas! (procurem essas mesmas ofertas entrando pelo modo normal, não vão achá-las)!

Dik: Tem q saber pelo menos o "básico dos básicos" de inglês para fazer as ofertas!

Dik²: Akele ícone verde lá no canto do painel de tarefas é o programa q muda o ip e ta indicando q está ativo!

Se depois disso ainda não acreditarem, não façam!!! Pq quem tá deixando de ganhar Cash são vcs (mesmo que pouco) e não Eu!!!

Fiz o que pude para Ajudar! Flws!!!:yes:

Link para o comentário

Por favor arrume seu tópico , eu já sabia dessa mais tem gente que não, se vc arrumar vc pode ajuda-los!!!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.