Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

promocoes level up que gera propagandas de 1305 cash por by:darckangels 12/08

Posts Recomendados

ola pesoal da web cheats aqui e o darckangels hoje vou ensinar a vcs como gerar propagandas de 1350 cash e pela sua level up mesmo

1*dolowands presisos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutrial*

1*baixe instale normalmente ele vai pedir pra reiniciar achu que no final da instalaçao

2*na sua bara se for xp aparece no canto se for seven clique na setinha no seu menu uma que esta pra cima

3* vai aparecer um um simbolo em vermelho

4*clique com o bota esquerdo do mouse e da um conect/on pra desliga mesma coisa so que ai vai tar asim depois de que vc ligou vai tar asim quando quiser desligar faz mesma coisa clika com botao esquerdo so que ai vai ta em verde o negocinho do canto da tela lenbra que estava vermelho e pra ligar vai ter que estar verde mais vamus voltar ao asunto pra desligar clike com esquerdo no negocinho e da desconect/off quando vc for ligar e desligar vai abrir uma pagina da net escrito assim conectd e mesma coisa quando for desliga vai aparece asim desconect ai jah sabem ligar e desligar

5*depois de ter ligado o negocio ne claro loge na sua level up e clique no bagacinho que vai pras propagandas selecione a acc que deseja creditar e vai ne ai vc vee as propagandas eu juro que e verdade mesmo SS FUNCIONAL UMA DICA FUNCIONAL PRA TODOS JOGOS DE PROPAGANDAS DE CASH JA TESTEI EM CROSSFIRE,FRONLINE,GRANDCHASE.

ORGANIZADOR BY:DARCKANGELS

QUEM FEZ TUDO E DESCOBRIU ESA MANHA BY:DARCKANGELS

meu sonho ser guardiao da WEBCHEATS E QUE MAIS QUERU DA MINHA VIDA

NUNCA PEDIREI MAIS NADA NESE FORUM SE FOR GUARDIAO NAO FAÇO ABUSO DE PODER.

gente n quero enganar ninguem e 100% funcional pedi pro haseo pra postar o hack aqui

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas nao entende direito o topico.

Poderia corrigir os erros ortograficos ?

e fazer uma explicaçao melhor do fucionamento ?

COLOCA SS DE COMPROVAMENTO ?

SE TEM MSN OU ALGUM TIPO DE CONTATO PRA PODER MIN EXPLICAR ?

Link para o comentário

vo tenta concerta amigo mais leia com calma talvez vc entenda amigo ok eu to tentando decha mais explicado posivel amigo pq e mt coisa e ta mais detalhado posivel e mt dificil fazer mals pq e dificl por isso peço que leia com atençao:nice:

ahri.gif
Link para o comentário

amigo ou vc n souber fazer

ou n sei me explique oque aparece para eu poder resolver que so vc falando n vou saber o erro que ta dando no seu pc aviso no meu pc ta funcionando normalmente.

agradecydo BY:DARCKANGELS

made respostas para meu email [email protected]

ahri.gif
Link para o comentário

Cara tópico desorganizado.

mal formatado etc..

e também isso é um péssimo exemplo.

ilegal e nem é funcional ...

mostre SS de comprovamento ai eu vejo ou até um video tuto..

abrass :amor:

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

nao e ilegal oO foi posto pela propria level up nerds ^^ oia tem que fazer td que ta falando no anuncio la ele fala quanto tempo demora pra chegar se for aceito o seu perfil claro mais os de celular funciona de boa nao precisa do aceitamento do dono do anuncio

Link para o comentário

e verdade man e da level up elas n podem falar nada RLX

so que faço e que as propagandas do estados Unidos venha pro brasil

e que da cash e pq o gc de la vem mais cash pq la e gacha eus o divios as propagandas de la entendeu mais demor pra faze isso n critique antes de usar mas para conectar sugiro abri pelo net explorer mais quando vem pra ca a conta creditada e do brasil

ahri.gif
Link para o comentário

nao gostei

mal explicado

nao funciona

tem virus

nao entendi nda

Não faça acusações falsas, esse programa não tem virus, pode baixar pelo próprio

baixaki, e esse método de cash é funcional sim.

Eu entendi por ter conhecimento desse programa, porem esse tipo de cash acaba com o crédito do celular

Link para o comentário

Bom primeiramente, eu baixei e instalei o hotspot Shield mais quando eu fui instalar,

ele nao quis conecta abri uma pagina no navegador,quer dizer nao abre vai pro navegador mais da falha no carregamento.

se puder me explicar porquê de nao conectar fico agradecido.

A e lembrando se a level up da pela promoçao e tals... para que serve o hotspot?

Obrigado.

;);)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo eu vou testar amanha de manha okey?

Pois eu to vendo esse tópico meio tarde >.<

Enfim deu pra entender o seu tuto ^^"

Só espero q de certo xD

Até~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.