Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Economia ] Dilma: crise atual é diferente e será "marcada" de perto


BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

U1I0v.png

 

A presidente Dilma Rousseff disse considerar a crise econômica atual "diferente" da enfrentada em 2008 e assegurou que as turbulências terão "marcação homem a homem" do governo federal. As informações são da revista Carta Capital.

 

Em entrevista publicada nesta sexta-feira, a presidente disse que o governo federal adotará medidas de proteção da indústria nacional, algumas delas específicas para setores que o Planalto considerar mais frágeis.

 

"Vamos olhar o efeito da crise por setor, porque ele é assimétrico. Alguns são mais prejudicados que outros. Os mais afetados receberão estímulos e proteção específicos", disse Dilma, segundo a publicação.

 

A presidente destacou algumas medidas já adotadas pelo governo, como as tomadas no setor de derivativos para conter a queda do dólar, e voltou a dizer que o governo tomará todas as medidas para combater a crise.

 

"Sabemos que isso é só um início e estamos abertos a todas as outras hipóteses de trabalho, vamos acompanhar de forma pontual. É como se diz no futebol, marcação homem a homem. Aqui também será marcação mulher a mulher e de todos os jeitos possíveis", afirmou !!

 

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Edicao De Conteudo : Bruno Sica

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.