Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sobre a instalaçao do PERFECT WORLD

futeba
 Compartilhar

Pergunta

bom ... dae galera tudo bom com vcs ?? espero que sim pq comigo as coisas vao bem maus =/ ... e o seguinte : eu havia baixado o PW genesis e agr quando eu clico em instalar aparece um erro errorbcv.png

OBS: o gerenciador de downloads de jogos da LUG nao funciona no meu pc (nao sei porque) , ele trava quando vai começa o download ou instalaçao , eu ate tentei pedir ajuda pra assistencia tecnica da LUG , mas eles ficavam pedindo pra eu baixar o jogo de novo pra ve se dava o error de novo e tals (aa so que eu dezisti pq ficar baixando 4 mb e tenso pra uma net de 1 mb dividida com outro pc) e pesso ajuda de vcs ( eu ja havia postado sobre o assunto mas me deixaram mofando sem respostas =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, comigo acontece a mesma coisa eu baixei pelo gerenciador de downloads e mesmo assim,

quando vai instalar ele da um erro pedindo "Anular","Cancelar" e "Ignorar" sempre qe aperto ignorar

ele persiste em outros erros,diz qe o arquivo ta corrompido,ja tentei passar mais de 6h tentando instalar e nada,

alguem tem ideia do qe seja isso ?

Link para o comentário

• 0
cara, comigo acontece a mesma coisa eu baixei pelo gerenciador de downloads e mesmo assim,

quando vai instalar ele da um erro pedindo "Anular","Cancelar" e "Ignorar" sempre qe aperto ignorar

ele persiste em outros erros,diz qe o arquivo ta corrompido,ja tentei passar mais de 6h tentando instalar e nada,

alguem tem ideia do qe seja isso ?

eu meu error com o gerenciador e diferente do seu ... ele apenas trava quando vai iniciar um download ou instalaçao , mas nao aparece nenhuma janela de ignorar ou anular , seu problema deve ser diferente do meu

tentei baixar o PW do site da perfect world , o download em 1 hora acaba se der certo comunico !

Link para o comentário

• 0

exclui todos os jogos da lug ou da perfect world que tinha no meu pc (combat arms,rusty hearts) e exclui a pasta tbm ... dps baixei pela 3ª vez(na 1ª deu o problema , na 2ª foi a lug que pediu para ver se dava erro,na 3ª eu msm resolvi meu problema ¬¬')(nao sei qual foi o grande vilao da história , mas quando eu tentava instalar acabava danificando o download :/) , instalei e joguei ... =D

Link para o comentário

• 0
Baixe o jgo pelo Superdownload,

Dps aixe o orbit downloader,

Dps copie o link do download e coloque no orbit,

Baixa mais rapido e ja arruma os arquivos danificados.[/color][/size][/center][/b]

felipments vlws a preocupaçao comigo , mas ja resolvi meu problema e tive grandes problemas com o orbit o download do jogo fiz com ele (aconselhado por vc) , o download foi completo porem danificado e dei um danado pra remover o orbit (pois se alguma migalha do orbit sobrar no meu pc o google chrome nao efetua download nenhum se nao for pelo orbit)

por favor algum mod de closed no post PROBLEMA REVOLVIDO(OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.