KidT 5 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Índice 1.História do Mapa 2.Modalidades do Mapa 3.Visão da Base Alfa e Bravo 4.Campers 5.Local de Minas 6.Onde jogar granadas 7.Equipamentos 8.Créditos 1.História do Mapa Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir. 2.Modalidades do Mapa Eliminação Quarentena Exército solo Único Sobrevivente Profissional Capturar Bandeira 3.Visão da Base Alfa e Bravo Base Alfa Base Bravo 4.Campers Lado Alfa Perto da escado no lado de fora do lado Alfa Entre o tanque e o carro: Subindo a torre: Na saída da Base Alfa perto do caminhão: Entre o barril azul perto do tanque: Base Bravo Em baixo da escada dentro da casa: Um local de reconhecimento fáçil do mapa e atras do barril da Base Bravo Atras da estante dentro da base ( OBS: Lembre-se de quebrar a caixa na frente ) 5.Locais de Minas Base Alfa Lado Bravo 6.Onde jogar Granadas Bote a mira encima dos Fios e jogue , cairá na casa da base bravo: Base Bravo 7.Equipamentos 8.Créditos Topico e conteúdo : KidT Ajuda nos Prints : -Ulices , StayLer CrazzY Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Bom tópico, bem formatado e com imagens Irá ajudar muitos, e será um bom concorrente :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Topico muito bom msm parabéns ! - Continue assim - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 parabéns, ótimas cores no tópico. bons lugares para preservar o franco-atirador. good job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 parabens cara perfeito seu topico merece fixo sem curtiçao, continue assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico Perfeito. Cores & Images Bem Explicado & Organizado, Centralizado ' Levou meu Tranks - Belo Trabalho, Abraço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Topico perfeito centralizado com cores organização bela parabens só espero que não ganhe do meu '-' kkk abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 otimo topico centralizado com cores SS sera um bom concorrente @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico bem elaborado , explicado, com cores, centralizado e etc , explicando passo a passo . Parabéns ' Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaah013 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Otimo topico vei bem organizado,colorido. vai ajuda os iniciantes ae, os melhores pontos do map. Obrigado mesmo vei ^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bomseu tutorial. (deu até vontade de jogar combat arms de novo ) Muito bem explicado. Com todas dicas , macetes de onde jogar bomba , onde ficar escondido , onde pegar os campers etc. Parabéns , E obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Cheats ϟ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 17 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Quero denunciar esse sujeito por ripar meu estilo de organização de tópico! ^^ Prova: http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-tutoriais/981434-algumas-dicas-sobre-pangya.html Brincadeira! ^^ O tópico ficou muito bem formatado, parabéns. Dei uma lida meio que superficialmente e notei vários erros ortográficos. Faça uma revisão no tópico e arrume os erros para que fique ainda melhor. Alguns exemplos: Falta de acentuação adequada em inúmeras palavras. Letras trocadas.. exemplo: ''façil reconheçimento''. São apenas alguns exemplos para que fique mais atento ao escrever o tópico. Continue com boas contribuições como essa. Até breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mp3Play3r 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Me ajudo u_u Faz mais assim que eu te Beiijo u_u :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 @.Macumbinha. Bom nem tinha notado isso mano , muito obrigado por avisar. @Larissa (nick complicado o seu rs ) ainda bem que te ajudou Beijo ? 666' Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 × Ótimo Tópico, × Bem Organizado, Com Cores, Com Screen, Com FONTE. × Bem Explicado, Continue assim Que você Longe ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Tópico mt bom, Organizado, prints de sua autoria.. Ensina vários lugares bons. Parabens. Um dos melhores do Evento na minha opnião :} Att. ' Pαiи. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHLK 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Muito bem organizado, com cores, ficou excelente. Não sabia que tinha tantos lugares pra ficar de sniper na JF xD Só acho que nas Modalidades faltou o Overdose. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1llerN00bs 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Belo tópico, poderia ter falado dos truques de onde tacar a nade para oinimigo dar de cara com ela mas msm assim mto bom... Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Parabéns. Otímo tópico. Muito bem formatado. Com otímo conteúdo. Vai ajudar mesmo. Continue fazendo tutorias construtivos. Com certeza ira ajudar. Com prints otímas. Passo a passo. Incrivel Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Cara se Voce Deixa eu falar Gamei Nesse Topico . 1-Ta Organizado 2-Formataçao Perfect 3-Nao Custa Agradeçer Ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoVeR 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Me ajudou muito ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tópico fico bom mais acho que essa tela não é muito boa para fazer um guia tatico se fosse outra tela iria ficar muito melhor e tambem falto um pouco mais de vida no tópico maisfico bom parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados