Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação/Sugestão]Combat Arms Zone

‎ϟOωиєя™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria deixar minha reclamação e uma sugestão aqui...

A área de cheats do CA está um caos, VÁRIOS(+ de 10) tópicos de um mesmo cheat postados, o incrível é que os mais "ajeitadinhos" não são fechados.

Ou seja, faça um tópico bonito que vira excessão nas regras =)

Agora minha sugestão...

Por que não criar uma MOTW, Modding Of The Week?

Iria ser muito proveitoso, os membros iriam fazer mods exclusivos, iria incentivar novos "modders" entre outras vantagens para os membros como alguns prêmios tipo da SOTW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar minha reclamação e uma sugestão aqui...

A área de cheats do CA está um caos, VÁRIOS(+ de 10) tópicos de um mesmo cheat postados, o incrível é que os mais "ajeitadinhos" não são fechados.

Ou seja, faça um tópico bonito que vira excessão nas regras =)

Os mais ajeitados não são fechados pois são mais facil de compreender o tópico e alguns podem ser vírus, scan falso etc.

Agora minha sugestão...

Por que não criar uma MOTW, Modding Of The Week?

Iria ser muito proveitoso, os membros iriam fazer mods exclusivos, iria incentivar novos "modders" entre outras vantagens para os membros como alguns prêmios tipo da SOTW.

Poucos membros iriam participar, alguns ia copiar moddings feitos por outros membros e o modding não pode ser funcional, tem as atualizações do jogo etc.

Então não apoio.

Abraços.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Como disse os mais ajeitados não são fechados pelo seguinte

Melhor visualização dos hacks , scan , download entre outros

Assim acaba não gerando floods como.. Cade scan, onde está o download e por ae vai.

Cada moderador adota uma medida para que a área esteja sempre bem viável aos membros que baixam e usam a área para mostrar seus trabalhos etc..

Já a 2º sugestão acho até uma boa ideia

Porém não concordo seriam poucos membros que participariam

Pois não é a maioria que sabe criar mods, seria bom para incentivar realmente

Também ia depender das atualizações do jogo que são frequentes

Isso não ajudaria os moderadores a escolherem e entre outros fatores

Abraços;;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Apenas moddings de texturas que não são patcheds...

Já tem vários meses o mesmo mod funcionando, se fosse aceito o tópico para inscrição ou comunicado poderia ter o link para aprendizado.

Quanto a cópia era só o membro provar que fez, como acontece com rips na Design Zone...

Link para o comentário

Foi decidido em reuniões que mesmo que seja conteúdo existente, o tópico, tutorial, links sejam próprios do membro não pode ser fechado. Seria injusto você ter um trabalhão criando um tópico e ser fechado simplesmente por ser postado por outra pessoa, que poderia ter simplesmente copiado.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.