Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião [Combat Arms]

webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu queria saber se tem como criar uma area de combata arms Americano pois tem varios membros que postaam hack para o combat arms americano e tem muitos membros que confudem e ficam postando e prejudicando os post falando que nao esta fufando pois eles testam no combat arms BR --'

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área combat arms não é só mente para o combat arms brasileiro e sim para todos os combat arms em geral, a maioria dos tópicos é sobre o brasileiro pois a webcheats se concentra mais no Brasil mais também tópico com cheats de outros combat arms podem ser postado tente diferenciar o seu tópico colocando no titulo como por exemplo: Cheat [CANA] ou explique no tópico mesmo que o hack é sobre o combat arms norte americano.

Link para o comentário

Como o sanguinario disse a area de Combat Arms Cheats / Utilitarios é destianada a postagem de todos os tipos de hacks tanto de CABR quanto de CA NA e EU

Por isso existe o sistema de [TAG] para que os membros postem no titulo do topico se o conteudo postado no topico é sobre CABR ou CA NA ou EU como por exemplo

[CABR] Hack TKO , [CA NA] Hack TKO , [CA EU] Hack TKO . Para diferenciar o conteudo postado no topico.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

Bom, se tivesse uma área apenas para Combat Arms Americano iria ser muito pouco movimentada, pois existem muito poucos tutoriais/cheats/utilitarios para esse tipo.

E sobre a confusão, existe o sistema de [TAG] para que os membros postem no titulo do topico se o conteudo postado no topico é sobre CABR ou CA NA ou EU, como o moderador -_FilipeJony~* falou.

Sobre os comentarios, tente avisar o máximo possivel que o hack/tutorial/utilitario é para aquele tipo.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.