Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dc - ajuda ! ! !

Skwisy
 Compartilhar

Pergunta

AJUDA ! ! !

Pessoal eu to tomando DC a cada 10 minutos, e eu sou daqueles que gosta de jogar GC com os amigos, queria saber oq eu posso fazer para que pelo menos diminua esse problema (É claro q uma solução definitiva tbm vai ser bem util).

Quem der a melhor resposta leva meu, THANKS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual seu tipo de conexão?

Pode ser que seja um problema com ela. Ou talvez algum ant-vírus ou firewal, se eles estiverem ativos tenta desativá-los enquanto estiver jogando pois eles podem atrapalhar um pouco por estarem tentando bloquear o jogo...

Link para o comentário

• 0
Ja desativei tudo, só falta essa parte de tentar estabilizar q eu num tinha pensado.

Minha net é Via -Rádio (uma meda)

Nuss velho.

É complicado mesmo, aí não tem como a gente fazer muita coisa não. Tenta contactar quem gerencia sua internet, talvez eles possam dar uma melhorar nisso. Mas com certeza seu problema é esse mesmo, pois o GC necessita conexão estável, caso haja alguma instabilidade pequena que seja ja corre o risco de te dar DC.

Flw o.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.