Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Coloca essas duas se possivel. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja estou fazendo o download e o scan o Print irei tirar ainda pouco jaja seu pedido sera entregue abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mt bom cara Ja peguei a Minha Valewws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Mt bom cara Ja peguei a Minha Valewws espero que tenha gostado abrasz[/color] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 kkkkkkkkkk vo pega as das GATAS pow muito daora vlw ae obrigado espero que tenha gostado do modding qual quer erro avisem abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 iai mlk loko suas pagina de login se vc puder me ensinar cm fazer agradeço eu sei fazer so mod de arma tbm keria aprender fazer esse de tela de login valew adc eu ai fmz [email protected] e meu pedido é essa ss aki blz Minha primeira SIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 iai mlk loko suas pagina de login se vc puder me ensinar cm fazer agradeço eu sei fazer so mod de arma tbm keria aprender fazer esse de tela de login valew adc eu ai fmz [email protected] e meu pedido é essa ss aki blz[/size][/font] Minha primeira SIGN amigo o tamanho da imagem não confere lembre-se a imagem precisa ter 1024x768 abrasz[/color][/center] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aki esta aki esta o link do google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 aki esta o link do google pedido atendido pode baixar qual quer erro avise abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 PEDIDO!!! Ou Assim? PODE CRIAR UMA ASSIM PRA MIM? PEDIDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 PEDIDO!!![/size][/font] Ou Assim? PODE CRIAR UMA ASSIM PRA MIM? PEDIDO!!! amigo desculpe me mas os 10 pedidos ja foram atendidos =( talvez se o topico fizer sucesso eu atenderei mais pedidos =) abrasz[/color][/center] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto54 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 post removido pelo usuario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Amigo Leia o topico inteiro os 10 pedidos ja foram atendidos se contente com as telas a presentadas e mesmo se os 10 pedidos não ainda não tivessem sido atendidos a sua imagem não esta em 1024x768 me desculpe talvez se o topico fizer sucesso eu bote outras telas de login abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrozenAngel 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu queria uma desse carinha (Hitsugaya) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escrito Toshiro Hitsugaya Ice Wrath ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~-~Nana~-~ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Otimo tópico, centralizado, cores bem explicado. PEDIDO Faz um pra mim com esta imagem, obg :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 cara valew fico show eu keria q vc me ensinasse pra mim fazer as minhas blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Amigos todos os 10 pedidos ja foram atendidos espere que o topico faça sucesso para pedir mais telas abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Topico super organizado parabens ja peguei minha tela de login vlw ae manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Atualizando achei isso agora de pouco e é eficaz. http://hackingbrasil.***************/t29-inedito-como-fazer-telas-de-login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 achei isso agora de pouco e é eficaz. http://hackingbrasil.***************/t29-inedito-como-fazer-telas-de-login não entendi sua mensagem amigo abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ajuda Como por essas telas no CA? :aplauso: Dessa vez ta na area errada? de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Como por essas telas no CA? [/size][/font] :aplauso: Dessa vez ta na area errada? de novo? não amigo esta em area certa baixe os arquivos e bote na pasta game do seu combat arms abrassz[/color] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados