Allsix 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Prova do Funcionamento Atenção! Autokill ta meio que com frescura pra funcionar pois meu compactador de KOMS está com problemas,então s enão conseguirem usar o autokill usem o one hit Tutorial 1-abra o Grand Chase,aguarde até os 100% ative o cheat e entre 2-na tela de login vá na pasta do seu Grand Chase e desbloqueie o ai.kom(ou playertemplate clicando com o botão direito em cima do ai.kom e selecione a opção Unlocker) 3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre no Grand Chase 4-na sala de espera começe o jogo e quando estiver em 95%,rapidamente ative o hack 5-quanto matar o boss desative sempre repita os passos 4 e 5 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 12 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ótimo script Vidaama, como sempre trazendo o conteúdo exclusivo da Web Cheats... E já faz um tempo isso, mereçe um certo reconhecimento. E volto a dizer, é exatamente isso que um hack precisa: Auto Kill, Ont Hit e HP Full, o resto é desnecessário. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ótimo hack, com um bom designer, ainda não testei mais deve estar funcional Aguardando uma nova versão com mais hacks se possível, quem sabe até um trainer (y'. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savoiaaa 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 o Man se mandou semrpe repiter o passo 5 e 6 mas ta faltando o passo 6 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 o Man se mandou semrpe repiter o passo 5 e 6 mas ta faltando o passo 6 ? quiz dizer o passo 4 e 5,irei arrumas desculpe pelo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ficou Muito Bom Leva Aki O Meu Thanks USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD/VIOLAÇÃO DE REGRAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabaLooL ~* 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Testado e aprovado, levou meu tanks, hack 100% funcional, tópico bonito e com cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(●̮̮̃•̃) ☠☠☠☠෴ ᏋᏕᏑᏋ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ótimo tópico ! e Parabéns Pelo Hacker 100% Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Ótimo hack, com um bom designer, ainda não testei mais deve estar funcional Aguardando uma nova versão com mais hacks se possível, quem sabe até um trainer (y'. quando eu aprender a fazer trainers será em nome da WC Ótimo script Vidaama, como sempre trazendo o conteúdo exclusivo da Web Cheats... E já faz um tempo isso, mereçe um certo reconhecimento. E volto a dizer, é exatamente isso que um hack precisa: Auto Kill, Ont Hit e HP Full, o resto é desnecessário. Parabéns! exatamente,apenas esses cheats que se usam,já estamos cheios de cheats em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WaTaShI 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Muito bom vidama , como sempre fazendo ótimos scripts ! Pessoal . Recomendo mesmo não usar o auto kill , eu fui usar e minha conta bugou , só vai voltar amanhã agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesco 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ae tem qui ter unlock ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sophiα~* 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 # Belo Topico Bem, organizado Com Cores Prints e bem formatado. Conteudo Funcional. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psj007 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 bom so novo aki alguem pode me fala como desbloquea o AI.KOM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzo_ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 tbm quero sabe ... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartinho107 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 como faço para localizar meu diretorio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhrystaL_@ 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 AEEE CARA VLWWW FUNCIONOU DIREITINHO E OLHA QUE NEN TEM VIRUS! VLW AE CARA! TE AGRADEÇO 1000000000000x cara obrigado funcional 10000000000000000000000000% podem confiar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Parabéns Vidaama. Ótimo hacker com ótimo loyaut e 100% funcional. Muito Obrigado. Quanto as perguntas: 1- Precisa de unlocker? R= Sim precisa de unlocker. 2- Como faço pra localizar meu diretório? R= Diretório é onde você instalou o Grand Chase, normalmente é nessa pasta: C:\Level Up Games\Grand Chase 3- O que é Ai.Kom e como unlocka-lo? R= É um arquivo que fica dentro da pasta Stage do seu Grand Chase, você precisa unlocka-lo para poder usar o cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ótimo hack man, a cada dia evoluindo muito mas é isso aew garoto !! Um ótimo autokill, e que ajuda muitos em suas missões ;] Parabéens aew ;] e ate o próximo cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Parabéens ~Vidaama, ótimo script, tópico muito bom, com cores e tals! Só vi um problema no scan consta 2 trojans! Não tenho coragem de baixar isso não T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Eu faço tudo certo mais aki da erro quando vou começar a missao o jogo trava e depois de uns 25 min ele volta e fala hack detectado vc pode me ajudar?Eu naum estou entendendo meu sistema operacional e Windowns 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliceus 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 so nao to conseguindo dar unlock no ai.kom.... dps tem como explicar como fazer? =/ fiquei meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassml 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu dou unlocker no ''ai'' mas fala q não foi encontado nenhum bloqueio no arquivo, ai quando eu tento logar fala pra realizar a atualização...oq eu faço =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Goold_X 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Muito bom vidaama eu estou querendo aprender a criar Um Script' Desse mais eu nao sei Criar Voltando ao tópico.. Fuincionou legal sem erros parabens Levo meus trx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 so nao to conseguindo dar unlock no ai.kom.... dps tem como explicar como fazer? =/ fiquei meio perdido em que parte vc se atrapalha? eu dou unlocker no ''ai'' mas fala q não foi encontado nenhum bloqueio no arquivo, ai quando eu tento logar fala pra realizar a atualização...oq eu faço =/ quando isso ocorrer,use novamente o Unlocker até achar novamente o bloqueio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 e vidaama aki eu abro esse hack ele da varios erros ai depois eu desbloqueio o ai.kom na hora de ativa o hack la na missao aparece um tanto de erro e o jogo fexa e fala hack detectado pode me ajudar oq eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados