Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart, Eventos Bugados E Os Planos Da LU!G

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart

Pra Quem Não Sabe O Sieghart É Um Dos Chars Mais Completos Da LU!G

Ele Veio Com Sistema De Fúria, Tem Recuperação De HP, Block, É Rápido, Tem Uma Facilidade Incrível De Agarrão E Etc.

Ele É Um Dos Chars Mais Abominados Em Silêncio Pelos Players, Porque A Maioria É Sieg User

Mais Quem Não É Coloca Nas Salas "n Sieg/Glad"

Um Dos Dois

Provavelmente Quem Fez O Sieghart Tava Super Inspirado Para ter Criado Um Folgado Imortal E Chamado De "Gato" Pelas Meninas Que O Vêm

A Única Conclusão Disso É Que O Sieg É Foda E Eu Amo Ele xD (Só Como User Claro Né '-' )

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eventos Bugados

Quando A LU!G Lança Um Evento Novo, Você Tem Que Aproveitá-lo Rápido

Geralmente Um Evento Não Sobrevive Mais De Uma Semana

A Data Pra A Saída Desse Evento É Por Exemplo 21/04/2011 Sei Lá

Mais No Dia (Exemplo) 7 Essa Droga Já Ta Bugada, E Os Players Que Gastaram A Mesada (Ou Salário Sei Lá) Toda Com Os Itens Desse Evento Ficam Tristes

Outro Dia Um Cara Veio Reclama E Um Outro Respondeu "Quem Mando Compra Cash Seu Otário kk'"

To Nem Ai Se O Cara Compra Cash Ou Não

Eu Não Discordo Em Gasta Sua Grana Em Um Jogo, Afinal O Dinheiro É Seu Né..Mais Também Não Incentivo Você A Compra Meia Tonelada de Cash

Um Dos Eventos Que Não Sobreviveu Foi O Tornado Texugo

Depois De 3 Horas Ativo (Acho Eu O.o) Ele Já Foi Cancelado, E Quem Tentasse Entrar Nele Tomava DC (Disconnect)

Mais Um Exemplo É O Evento Das Pedras Mágicas

Tava Ótimo, Até Que Um Bando De Gente Frouxa Resolveu Acha Um Bug Nesse Evento Pra Não Gasta A Pedra Ou Pega O Item Com Só Uma

Quem Se Ferra? A Gente É Claro

Agora Minhas Pedras Tem Tempo Limite (Não Intendi Essa) E Tão Sumindo

Conclusão: Se For Compra Cash Para Um Evento Que Não Seja Das Contas, Pense Duas Vezes ( De Duas A Um Milhão, Sei Lá, Você Que Escolhe O.o)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Planos Da LU!G

Tem Gente Que Acha Que A LU!G Tem O Plano Malvado De Vende O Cash Caro Pra C*****, Dexa O Mundo Pobre Pra A Gente Não Joga Um Jogo Pago (Porém Melhor) E Escolher, Por Exemplo O Grand Chase

Um Amigo Nosso (Me Fugiu O Nome Da Cabeça Agora) Falo Pra Gente Para de Reclama Da LU!G, Porque Ela Faz Uns Eventos Bacanas, Que Deixam Você Economiza Cash E Talz.. (Só Lembro Que O Cara Que Falou Isso Tem O Personagem "Scorpion" Do Mortal Combat Na Sign Dele O.o)

É Verdade..Com Um Tempo To Terminando Meu Set Do Imortal De Visual No Sieg ( Ixi Falei M**** Aqui, Porque Isso Era No Evento De "Predas" e.e' )

Tem O Cash Bonificado, Os Pets Que Você Ganha De Graça As Vezes Só De Compra Outra Coisa De Cash ( Acho Eu O.o)

Várias Coisas Que A LU!G Faz É Pensando Na Gente

"Não Reclame Dela", Acho Que Foi Isso Que Nosso Amigo Scorpion Disse e.e'

E Eu Concordo Com Ele

Conclusão: Não Tirei Nenhuma, Mais Vou Inventar Uma Agora Pra Vocês...Deixa Eu Pensar...Já Sei =D

A LU!G Não É Mercenária, Tá Na Cabeça Dos Players Revoltados O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é LU!G é uma bosta mesmo,o único jogo que presta (um pouco) é Combat Arms, pois a maioria dos outros jogos você só fica foda se usar cash toda semana com esses eventos mercenários que sugam dinheiro mais que aspirador ¬¬, sério cara, eu nunca mais gastei cash desde ano passado, pois eles não querem agradar os players mais antigos (eu), somente os novos (vide Rey e sistema de visual)

Link para o comentário

Hem amigo quem postou a respeito foi o Kolefi.

E sim, concordo com vc. Pois a Lug! é uma empresa como todas as outras, tem seus funcionários, contratos, contas a pagar e precisa de "cash" pra isso.

Eles precisam mesmo influenciar a compra de produtos de cash mesmo, mas compra quem quizer...

Quanto aos enventos, concordo plenamente com vc. Ja ta ficando chato mesmo isso, chega um evento e uns paiaço logo da um jeito de estragar tudo com esses malditos pôneis...OPA... quero dizer bugs rsrs. Na verdade a LUG! acaba fazendo certo em cancelar logo o evento pois além dela levar prejuízo ainda acaba prejudicando a jogabilidade. Fato é que nós que somos inocentes acabamos pagando pelo erro dos outros tbm né.

Espero que essa reformulação de regras que vem na próxima semana melhore esta situação de uma vez por todas.

Link para o comentário

Boa Siegh User na veia...

Infelizmente a história do cash é sempre a mesma... então ainda verei muitos tópicos desses aqui na vida...

já o plano malvado kkk Eu acho que é coisa das mentes ruins que jogam gc pq a lug num quer ferrar com o players e sim atrair mais

Link para o comentário

Eu Tava Procurando 3 Assuntos Pra Fala..

Mais Só Achei 2

Então Eu Resolvi Fala Do Meu User Super Fodão Siegh xD

Preciso De Mais Três Assuntos, Acho Que Vou Tratar De Três Assuntos Num Post Só Uma Vez Por Semana

Então Quem Me Der Alguma Coisa Pra Fala, Se For Boa Eu Vou Usar Semana Que Vem, Coloca Seu Nome Nos Créditos

E De Bônus Você Leva Um Thanks X3

Já Tenho Um Assunto, Então Preciso De 2

Por Favor Me Ajuda Com Alguma Coisa Pra Falar AEW! xD

Mais É Claro, Se Não Tiver Ninguém Contra Isso Né .-.

Link para o comentário

@shinzato72...Há procura de assunto pra fala...Ganhando com ele posts?...

Estranho alguem estar '' a procura de assunto'' asuhasuh'...

Acho que, se o assunto for bom ele será gerado naturalmente...

Ahh bem....

A LU!G(level up games [ava?]) Não deixa de ser uma empresa como qualquer outra...

E não esta se aproveitando dos players, e sim, tirando seu sustento dos players...

O que seria da empresa sem seus cashers?

Com certeza gc não eh apenas um closed beta pois há uma estrutura para aguentar os 35 mil players...

NO ENTANTO...Eles precisam zelar dessa estrutura...e claro...investir nela...

E voces acham que o dinheiro sae de onde?...Alem do mais...

LU!g comprou a licença do Gc da KOG...Não foi um mero ''tiro no escuro''...Ja tinham a intenção de induzir o jogador a ''donatar'' a conta...Para cubrirem os gastos....

Bem...eh isso :D

Link para o comentário

Man, dá uma lidinha nesse tópico. Depois reflita. Cada um tem sua opinião sobre a empresa >.<

E o grande questionamento, qual seria a opinião correta? Não existe pois opiniões são criadas por nós.

Vê ae : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1031728-porque-lu-g-e-tao-boazinha.html

Abçz~

PS: Nosso amigo Scorpion' é fodha kk'

Man, dá uma lidinha nesse tópico. Depois reflita. Cada um tem sua opinião sobre a empresa >.<

E o grande questionamento, qual seria a opinião correta? Não existe pois opiniões são criadas por nós e variam toda hora x.x'

Vê ae : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1031728-porque-lu-g-e-tao-boazinha.html

Abçz~

PS: Nosso amigo Scorpion' é fodha kk'

Link para o comentário

Minha Opinião Ta Certa E É Isso MEMO ò.ó

Zuera..Eu Fiz Esse Post Baseado No Que Eu Mais Ouço Aqui Na WC E No Grand Chase

Isso Porque Muita Gente Já Está Cansada De Reclamar Da LU!G

Dai Eles Falam Oque Ela Faz De Bom

Não To Dizendo Que Sua Opinião Ta Errada

Como Eu Disse "Ta Na Cabeça Dos Players Revoltados"

Essa É Minha Opinião ( E De Muitas Opiniões Que Ando Vendo Ultimamente e.e' )

Tipo, Eu Não Acho A LU!G Mercenária, Mas Não Sou Eu Que Decido Se Ela É Ou Não

Eu Refleti, E Falo Agora Que Aquela É Minha Opinião

Mais Tipo, Concordo Em Parte Com Você Também, A LU!G Ta Um Chaos, Chegando A Ta Uma M****

Só Sei Que, Enquanto O Grand Chase Estiver Pegando, To Feliz xD

Ps: Sim, Nosso Amigo Scorpion' É Fodha xD

Link para o comentário

os que criticam a lug deviam perda a conta de todos os jogos porque não pensam que alem da lug fazer esses eventos que economizam nosso dinheiro ela ainda taz o grandchase pra gente e tambem faz esses graficos otimos(as vezes pesados para caras com pc da xuxa 0.o)

se as vezes o gc tem bug a culpa n é da lug porque vocês não sabem como é dificil estabilizar o servidor depois que as atualizações acabam.

se a manutenção é prolongada é para tentar diminuir os bugs e para que possamos jogar tranquilamente.

então resumindo calem a boca e parem de falar mal da lug.

I LOVE LUG

ps:não sou bom escritor e se tiver eros de português(e tem concerteza)não me culpem:preocupado:

Link para o comentário

Sieg rulez

E tao abominado que ate persons de ap tem medo

certa vez estava indo pvp ai me deparei

-80 n gla/dru ai eu pensei deveser uma lire ne

Ai quando eu chego e uma rey eu fiquei puto da vida

como e que uma rey fica com medo de um sieg (risada inscente como se nao soubesse por que)

Bom tambem temos que agracer a lug de um jeito ou de outro

afial cash e o opinicional

ou seja eles dao os eventos por pura e espontanea vontade

eu seja temos que agradece-la

Link para o comentário

O kolefi...

Foi ele que posto isso ae o cara do mortal combat .-.

E vou dizer o mesmo que disse pra ele

Faça as contas e veja o gasta mais

Tudo bem que a lug tem que render um pouco de dinheiro mas..

A LUG TEM 19 JOGOS ( tirando GC e O Poderoso Chefão ).

ELES GANHAM UMA FORTUNA E COM ESSES EVENTOS DA NEM METADE DA METADE DA METADE DA METADE DA METADE DA METADE DA METADE DA METADE E OUTROS METADES...

Mas ela é milhonária, talvez bilhonária quem sabe TRILHONÁRIA!!!

Ela tem muita grana

No final nos é que sai no prejuiso mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.