dragonpool12 7 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Tipow kara Olha oque eu te Recomendo Você usar ALT+G e ALT+L Em Missão em PvP Você Usar so ALT+G Para Não morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Gostei cara, vlw aew =D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggrezende 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 ei funfa no br sim pq depois q tiver logado vc entra com o hack animal, o meu deu tranquilo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslpg11 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 seu merda eu fui ban ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 nao leu oq o dragonpool falo?? use com moderaçao e para evitar o ban eu to usando com moderaçao e ja to lv 60 e nao levei nemnhum ban ip etc dragon se tive ae responde essa pergunta idiota minha adsosdaopksad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 7 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Bom é isso mesmo usar com moderação Kara se Funciona no BR como vc feis para Funfar Me fala ? q q se feis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menor15722 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 jáJáa eu testoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Nem acreditei kara so tem 2 post conta criada em abril de 2009. deve se acc fake um nb tentando inventa q funfa no br. Geral falo que nao funfava no br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 7 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Mano Não Existe mais Hack para o The Duel Original Se alguem falar Que existe e quizer pra você baixar mentira é virus não baixe Recomendo > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triva 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 muito bom gostei msm vlw em 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T0M4TE 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 vlw aew manow hack mto bom jah to usando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackIII 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 poxa cara, eu naum consigo msm, sera q vc podia ajudar? quando e abro o DAEngine aparece escrito "Failed starting the process watcher", ai eu faço tudo certinho e dps no fim da falha na injeçção da DLL. será q vc pode me ajudar? ____EDIT~~______________________ Resposta pro dragonpool12: Calma cara, só pedi ajuda!!! tbm naum sei pq naum consegui, vou ver se acho otro na net, de qualquer forma obrigado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordinx 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Pelomor de deus alguem me da um rack pro euro gunz obrigado mais eu quero um rack bom pro euro gunz se alguem conseguir achar meavise porfavor !!! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 7 Postado 10 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Kara Umonte de gente conseguil usar so você não aFFs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 ei pq nao da para abaixar o DAengine 5.4 nao estou conseguindo onde q é q abaixa plz kara me add aew no msn e me ensina por favor porque eu nao estou conseguindo vlw^^ msn: w_b_i@hotm........ fui ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locapulloo 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Esse é Dakele Novo Jogo Da LevelUp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsparTalos 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Cara vc poiz scan do DA Engine... CADE SCAN DAS DLL ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menor15722 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Só Prestaa pra alguns servers piratas q n tem X-Trap... e Akii DragonPool12 esse programa ai é Cheat Engine -.-" mais conhecido como C.E (CE) tanto faz, so mudou a interface ¬¬" Bom prefiro Cheat Engine ^^ flws t+ o hack ta funfano de boa ^^ Aaafffzzzz fui banidooo... inda bem q n foiii IP! perdi ummm cara 52, e 51 Affzz __________________________________________________________________________ Afffzzz n foii contaaa foi nu Ip --".. Estou pocurano um programa Change ip =@ q merda hem... Bom ajeitei o negocio do IP, só a conta q foi se embora =/ to nem ai to espalhano o hack muahaha, EuroGunz vai estragar ^^ ta ferrado os adms! to fudeno o server, áá aki vou postar como q troca o IP caso for banned ip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsunamiT 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 como q ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link121 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Fiz um scan hoje axei legal mais sei la so funfa no euro tinha q funfa no darkgunz tbm se alguem souber de algum q pegue la =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pankeka1 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 AgoraComo usa esse hacker qual os comandos deleObrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menor15722 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Dragon aaa q p0rr4a eh essa ? hj eu tava jogano cum o hack, e tipo sei la eu fikei agachado andanoo e atacanoo mt rapido e sozinhoo e subia paredes ;; n entendi nadaa... fikei voanoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciencia1997 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 onde abre o DaEngin?tem que baixar isso ?? oO na 4° etapa quando eu clico em 'ok' nao acontee nada.O que é para fazer depois ?? AFF..Aqui esta aparacendo assim : failled injecting the DLL ... O que eu faço ? Por favor me ajudem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triva 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 pq no meu ora q eu ativo o hack e entro nas salas eu ativo ele vai para ond vc loga pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados