Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Acabou o Aviso ?

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não gosto de reclamar, mais tomei 3 infrações seguidas do Moderador Jm'.

Sem ao menos ter tomado 1 aviso se quer...

E eu ainda acho que estou certo, pois os cara que reporte realmente reviveram o tópico.

Link das Infrações: 1 -- 2 -- 3

Bom eu acho que poderia ter dado pelo menos um aviso, se eu estou realmente errado.

Mais tacar 75 pontos na cara de alguem sem ao menos avisar é tenso eein.

PS: É uma coisa dessas que desanima muitos membros, o cara reporta 20 posts por dia... erra 2 ou 3, que ele realmente acha que é errado e toma ban, acho que essa punição de Report sem Necessidade deveria ser tratada com mais "Delicadeza" pela comissão do Fórum.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você já tinha 2 avisos, um dado pelo PoweR BoLT e outro pelo Paldon pelo mesmo motivo, apenas segui as regras e lhe puni. Não vejo erro em nenhuma das infrações, caso algum moderador ou superior ache algum erro avise-me e eu posso reverter.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

PS: OS Avisos de Ambos os Moderadores são de 01-01-2011 08:38 AM -- 16-12-2010 10:19 PM!

Tá loco,um tem 8 mêses e outro 9.

Quer dizer que se tpmei um aviso em 2008 por Flood, se cometer Flood em 2567 vou tomar Infração Direto? Tem cada coisa, é muito pra minha cabeça!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.