Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOLUÇÃO] ERRO NO PCHEATS v. 13

Posts Recomendados

Eu vou falar o que eu fiz para solucionar o problema (o que quer dizer que eu não tenho certeza se vai funcionar com você, mas não deixe de tentar).

O que fiz foi muito simples... Vá no seu Desktop (ou o lugar aonde o PCheats está localizado) e clique com o botão direto sobre ele.

Vai aparecer algumas opções como Abrir, Salvar, etc. Vá na ultima opção em "Propriedades".

Depois vai aparecer várias abas, selecione a aba "Compatibilidade"

Vai aparecer um quadradinho (desmarcado) escrito "Executar este programa em modo de Compatibilidade"

Você marca e seleciona a opção "Windows XP (Service Pack 2)" e clica em ok.

OBS¹: Lembre-se de executar como administrador (caso seja vista ou seven).

OBS²: Eu usei W7 para fazer isso, provavelmente o Vista dará certo pois tem essa opção, mas não sei se no XP dará certo, caso tenha essa opção acho que vai dar (faz mto tempo que não mexo em XP.

Espero ajudar os que precisam. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o erro que fica CARREGANDO GAMEGUARD.

Poderia adicionar uma cor no tópico para dar uma diferenciada.

Eu já fazia isso quando dava problema...

Mas para quem não sabe o tópico será de grande utilidade.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

como q executa como administrador?

No caso seu sistema Operacional seja W7 ow Vista , clique com o botão direito sobre o HACK é clique em " Executar como Administrador "

@

Não sei de que erro você está dizendo , mas quando da o " Socket ERROR " geralmente , é só reinicia o PC e desativar o Firewall.

Você poderia complementar mais o tópico ^^'

Link para o comentário

Mas amigo.. qual erro do pcheats isso soluciona..

É que você no tópico não específico o erro sabe e.e[/font][/size][/color]

Você tem W7? Cara, quem tem sabe qual o erro, na hora do Game Guard o hacker trava, e da um erro que vai multiplicando e talz, aí tem que tirar o hacker pelos processos.

Deve ser o erro que fica CARREGANDO GAMEGUARD.

Poderia adicionar uma cor no tópico para dar uma diferenciada.

Eu já fazia isso quando dava problema...

Mas para quem não sabe o tópico será de grande utilidade.

Até pensei em da uma diferenciada nas cores, mas achei que o tópico é muito simples e pequeno.

Não compensa muito decorar ele todo e talz, afinal vc faz 3 coisas, clica com o botao direito, vai em compatibilidade e poe Windows X`P Service Pack..

gente alguem me ajuda quando eu abro o pc cheats papa da serto depois eu abro gc clicko entrar e desaparase o hack n abre o hack oq eu fasso?

Quando fui usar no inicio o hacker, isso tbm.. Mas é porque tinha uma janelinha no canto superior esquerdo que parecia uma pagina na internet, na verdade é um conteúdo do hacker, então se vc fica fechando aquela janela

achando que é mais um banner, o hacker n pega, é só deixar ela aberta.

Pelo menos foi isso que eu fiz pra funcionar '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.