KatPlayerTC 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Hehe, isso pra mim é simples de fazer... alguns aqui conhecem meu Kat LogIn Hacker porém hj darei os códigos para vocês fazerem seu próprio... 1. Adicione na aplicação: - 1 Memo - 1 Button 2. Agora vamos declarar a função DumpData ( Esta função que faz com que peguemos os logins ) Obs: Esta função nao foi criada por mim... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Agora vamos declarar outra função. a função que mostra os logins. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Estamos quase lá! agora clique no botão e simplesmente ponha no codigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Pronto ai está seu Hack Para Logins de MSN Outra Observação: Vocês podem precisar de alguns .dcu estarei disponibilizando... e ao compilar o projeto perceberão q sera detectado um virus '' CLARO O HACK ROUBA AS SENHAS DO PC... '' ok é so isso Dcu´s: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Adicione em Uses: CryptApi // uIE7_decode Pronto Já tem seu Hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Teria como fazer de tibia ? desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 12 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Acho que daria... =D vou tentar fazer um ai digo para você ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saggitarius 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Kat , voce pode me passar esse Kat Login Hack , e na realidade qual a sua função , não entendi muito bem. Obrigado e abraços ai ! ---------------------------- Aproposito , pode dar uma olhada nesse Tópico que eu criei? veja se você consegue fazer isso para mim? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Nossa' Curti ein... Merece +1 @Edit. Esse tutorial que você fez funciona somente para Delphi? Tentei fazer em VB soq nem achei esse Memo. E essas Dll que vc passou nem abriu ake =x "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 não sao dlls vc poe na pasta do projeto e so faz adicionar o nome em uses =D claro q tem o link do kat login hack a ultima verção é essa: http//kat-invasion.125mb.com/klh14.html =D denada e sim isso é so pra delphi no VB axo q vc usa um System alguma coisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 axou o hack pra tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ñ :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 O kat, tem como voce passar esse tutorial para VB8? Eu nao curto mt o Delphi pq as skins dele eh muito feia. "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 usahsuahsa é q n mecho com vb a tempos eu to usando um netbook com o processador de 1.60 ele n abre o VB... eu tenho o projeto desse no vb todinho so q ta no outro pc ... o outro a fonte keimo e ta la na garantia :/ e os skins do delphi nao sao feios u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saggitarius 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Pode fazer uma vídeo aula melhor? Ou com Screen Shots? Porque sou novo no Delphi e não sei os botões e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ñ :/ Evite comentarios do tipo, comentarios assim são considerados FLOODS, tome mais cuidado com oque comenta. Leia As Regras Gerais e Da Area , ira te ajudar, tente fase comentarios mais construtivos, mesmo respondendo uma DUVIDA. @Topico: muito obrigada por compartilhar, estou inciando e o conteudo postado sera muito ultiu para o meu aprendizado, obrigada por compartilhar, :amor: "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 9 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Muito bom katplayer, gostei da codificação bem simples, eu estou começando em delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 19 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 xD vlw ae pessoal, meu pc já esta pronto *--* 3.20 ghz aewww, blz agora posso fazer o negocio do VB... e eu fasso a video aula s claro ;) vlw juliana pelos alerta :D e new york denada, é bom ter mais pessoas codando em delphi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 uma duvida... pra q serve essa use akie uIE7_decode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 eu li tudo certinho coloco as dcu na pasta do projeto qunado for compila da erro "unit Unit2;" ou "TForm1.RoubarLogins;" nas declaraçoes pode ajudar ou por video, screenshot ou por source pra download pra a gente estudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 hj fasso uma video aula basica ^^ aguardem tipow lá nos negocios das forms vc adiciono Procedure TForm1.RoubarLogins; ?? isso eh uma dcu que pega os msns logados no navegador Internet Explorer 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red - 96 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 dá cero no messenger 2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 eu li tudo certinho coloco as dcu na pasta do projeto qunado for compila da erro "unit Unit2;" ou "TForm1.RoubarLogins;" nas declaraçoes pode ajudar ou por video, screenshot ou por source pra download pra a gente estudar vlw é provável que você abriu um novo projeto com uma Unit2 daí da o erro. então vc teria que colocar TForm2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedro souza 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 HAHAHAHA encontrando Kat por aqui rsrsrs vlws kat Multy []'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 27 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 HAHAHAHA encontrando Kat por aqui rsrsrs vlws kat Multy []'' hehe, multy xD é o projeto .oldkats2011. é quando a kat invasion sai em forums e sai ensinando para alguns o que sabe ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saphirum 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Bom trabalho KatPlayerTC, tá de parabéns. Continue assim mano. Ajudando a todos aqui na WebCheats =D Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Kat eu tentei mas nem funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Kat eu tentei mas nem funcionou :/ Não é em todos os Sistemas Operacionais e Clients(versões) do MSN que funcionam. por exemplo se você tiver rodando num Windows 7 Starter ou Home Basic ñ vai funcionar e se funcionar vai tar bugado. No MSN Funciona em todos os clients porem tem umas updates da 2011 que deixa ruim a função DumpData. verei se arranjo outra ou se crio uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados