Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dos user dos outros reclaman, mas o seu é perfeito...

Jr.Lothus!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da pra ver pelo set que sou sieg user... (só vc fala isso vem um lezado e fala ... sino hart) '-'

Todo mundo só fala de rey e sieg. Só OP neh ...

Por exemplo, um ryan reclamando de sieghart, só esporos esporos esporos, A cima, ressucitar, fica pvp inteiro girando, etc...

Isso vale pra maioria dos chars... Arme, só proteção do fogo, só isso tambem.

Lire TC user reclamando de sino de sieg, skill mais OP do jogo. TIRO CERTEIRO... TIRO CERTEIRO... TIRO CERTEIRO '-'

Dio só usa brilho caotico. Só tem esse skill na barra de AP? '-'

Rey só spella? mas voce quer oque? a KOG crio ela sem combo(combo, nao skill). Voce quer que ela te mate soltando bolinha? .-.'

Zero super bug, super armadura, alem de no meio do seu skill ele soltar um tbm.

Jin só mergulho, punho de ferro, corre e spella.

Ja AMY,RONAN,MARI e ELESIS são normais, mas tambem sao poucos de jogam com eles. Amy até tem bastante.

E que tal pensar nos podres do seu user inves de ficar xorando pelo dos outros :P

Sinohart, esporos, maratonista, speller, Anti-caunter, Tc user...

Sempre falam do sieg e rey, pare e pense no seu user!(Se voce for user AMY/RONAN/MARI/ELESIS voce até tem direito de reclamar caso contrario xiu). .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo depende de como você joga com seu user '-'

Por isso é melhor repensar do que você disse!

Eu sou jin user e só jogo agora de lutador ¬¬ e claro eu nunca fujo..é antiético da minha parte pela questão do personagem...

E sim é reclamado da parte de sieg e rey, pois a maioria não usa eles direito... e sim é muito difícil ver uma boa qualidade...

E outra eu só reclamo quando eu tenho razão, pois eu sempre sou justo em meu julgamento e.e

Link para o comentário

Sou user de Ronan e Sieg, mas eu jogo de Avatar e General, e na ST dele eu pus Investida Fantasma, então não podem me chamar de Sinohart. '-'

E quem chama Ronan, Mari e Elesis de lixo (eu sei que não tem isso no seu post, só tô comentando) é porque não sabe jogar com eles. '-'

Link para o comentário

É VO RECLAMA MERMU u_u

Sou Elesis User u.u''

Esqueceu de falar da Lire azul xD

Mas Sieghart tambem é odiado por muitos só não tem muitas salas que n deixam sieg poq seria nubisse

Mas eu não sou muito de barra os chars não '-'

Eu boto só N L e A

até deixo de vez em quando os AP poq se souber jogar ganha deles facil pois são fracos em se denfender se vc perceber.

Só são bons no ataque e é com esse ataque que els escondem a sua fraqueza.

Então fique esperto no pvp..

Link para o comentário

Amigo, sua concepção é totalmente errada.

Claro, todos os chars tem uma vantagem em algum ponto ao outro. (cada um com personalidade própria)

Mais alguns chars chegam a ser fora de balanceamento. O Gladiador e a Rey são exemplos. Mais isso também vária de como a pessoa joga.

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário

Da para ser spell com qualquer char, só depende de quem joga

Todos os chars tem seus pontos bons e ruins, mais sempre vária pela pessoa que está jogando.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Sou user de Ronan e Sieg, mas eu jogo de Avatar e General, e na ST dele eu pus Investida Fantasma, então não podem me chamar de Sinohart. '-'

E quem chama Ronan, Mari e Elesis de lixo (eu sei que não tem isso no seu post, só tô comentando) é porque não sabe jogar com eles. '-'

kkk é a realidade upe alguem até o 80 e procura uma Mari ou uma elesis, ronan nem é tão lixo assim + tbm nunk acha

Link para o comentário

@Ϟ н є я т z ~

Eu falei sobre a Lire tc user sim.

@RetZ~

Em momento algum envolvi abilidade nos personagens, apenas falei sobre seus podres. E tambem que cada um tem suas diferenças, mas todos são bons, eu só tenho minha opinião sobre todo esse xoro.

@.Isac.

Em momento algum chamei aqueles chars de lixos, eu apenas quis dizer que são menos usados.

Link para o comentário

Amigo depende de como você joga com seu user '-'

Por isso é melhor repensar do que você disse!

Eu sou jin user e só jogo agora de lutador ¬¬ e claro eu nunca fujo..é antiético da minha parte pela questão do personagem...

E sim é reclamado da parte de sieg e rey, pois a maioria não usa eles direito... e sim é muito difícil ver uma boa qualidade...

E outra eu só reclamo quando eu tenho razão, pois eu sempre sou justo em meu julgamento e.e[/font][/size][/color]

Quase concordei com tudo... menos na parte de existir justiça nos seus julgamentos...

Além disso Sou Siegh User Full St de Cash e num me envergonho... Dou a Cara a Bater

Link para o comentário

@.Isac.

Em momento algum chamei aqueles chars de lixos, eu apenas quis dizer que são menos usados.

Eu não disse que você chamou eles de lixo, leia o que eu escrevi entre parênteses. '-'

@Sr.Kidoido

Elesis tá muito longe de ser lixo, só que ela é muito básica, não tem fúria, não troca de modo... mas ele é ótima em combos e skills, além de ter uma defesa foda.

Mari é outra char muito boa, quem chama ela de lixo é porque gosta de char speller.

Ronan é forte, ágil, usa magia, tem uma defesa ótima e skills de dano alto. Não tem do que reclamar.

Se você acha eles lixo, se mata. '-'

Link para o comentário

Man, não sou todos os users que são apelões. Eu por exemplo, jogo de Ryan e não sou esporo+foge...

Mesmo porque isso é pra namby xP

Então, repense, que acho que não são todos que fazem isso. E isso não deveria afetar todos.

Abçz~

Link para o comentário

Primeiro , todos os chars não se comparam com sinohart

Agora se voce quer ficar xorando , que fique.

Defende seu user não noob.

E alias , jins não usam só mergulho e arme é um char speller.

E lire tem que tacar flecha mesmo.

Link para o comentário

sou lire user, lass user ,ryan user, e jin user que mais jogo é o lass comecei com ele nunca vou esquecer dele.

Mas a é verdade ryan só fica no esporo's bom eu não faço isso até porque eu não tenho esse talento libera =D mais se tivesse tinha que usar né criaram para usar =D

Mas que você disse é verdade mano.

Link para o comentário

Olha o char que mais jogo nesse momento é o Sieghart,de Gladiador.

Só de falar isso já me xingam de noob e o resto a 4.

Mas quando vão pvp comigo percebem como eu jogo,que não jogo igual.

Se você não quer que reclamem é so jogar direito com seu char.

Ficar defendendo user e idiotice pro que cada um usa de um jeito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sou Rey user e Sieg, provavelmente ao ler anteriormente você já penso que eu corro a vida toda pra matar com um ataque OP. Mas não é verdade cara, vocês não tem noção de como é fod# você combar com a Rey, ou então combar o Sieg para combar + skill. O triste é que tem muito FDP que não sabe utilizar o personagem e acaba trazendo má fama. Gostaria que pensassem 2 vezes antes de entrar numa sala com alguém do tipo, pode ser que essa pessoa jogue bom e até te ensine algo.

Link para o comentário

Sou user ronan lass e siegh só q eu concordo um noob user...ex lire.. perde pra um ronan aaa seu noob lixo casher de merd*

ae também concordo q tem muitos pokos ronan users no jogo por isso escolhi ele me identifiquei melhor com ele

siegh em pvp só provocação fatal ou sino da morte

jin noossa corre e manda skill

lass é a lire azul so fika ivisivel e manda skill

ryan nelphirin e esporo venenoso direto

arme bola de fogo e impacto profundo

elesis é meia apagada do jogo quase não encontro ela em pvp

dio esfera das trevas estocata zona mortal ou brilho caotico

zero erupção de ferruada corte x e o outro q eskeci o nome q ele pula e taca uns troço

rey centro gravitacional

amy é aquele tal de fogo fogo fogo e corre direto

é isso ae e os meu defeitos em pvp

se kra diz q sou spell eu pergunto e vc é oq ?

mais ainda se salva um verdadeiro user descente q sabe jogar idependente de qual seja seu char escolhido :risada:

Link para o comentário

Voce tem a mais pura razao ou quase (hehehe)

bom com respeito a gladior OP

aonda vei depende contra quem voce ta jogando

sou sieg user assim como eu ja ganhei de muito druida e ap ate mesmo apra elisis

seu como cada person tem suas habilidades

Rey: kra e um perosn de ap nao tem nen doque reclamar.....so nao colocam combo vai colocar skill

olha o exemplo do iluminado personalidade do jin: comob grandes e rapidos

ai voce olha pra um iluminado ele nao tem um comob que se encaixa com o person jin

ai oq aoncteceu? a skill de 3 com furia sem counter sem chacne sem nada morte certa se voce nao estiver com super armadura

blablablabla...ap desbalanceia?

logico que nao por exemplo sou sieg/dio user

sim logicamente tem kra que de dio so joga de brilho

corre brilho corre brilho corre brilho

mas e simplesmente porque eles vao com a maioria

Sou e tenho muito ogulho de dizer que eu sou creeper(st da zona mortal)

bom dos persons menos usados que voce mencionou voce so errou em 1

ronan...vejo ronan a cada 2 segundos no pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.