Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia do Ninja - Confira!

Posts Recomendados

Eae Galera !!

Hoje vou dar um mini-tutorial a vocês e como jogar com o Lass,na minha opinião um dos melhores personagens do Grand Chase!

O tópico irá conter prints,combos,dicas,comandos,etc.Vale a Pena ler !

2v7ungl.png

Obs:Para fazer as técnicas desse tutorial deverá usar os TALENTOS BÁSICOS conforme está configurado no capítulo abaixo.

7098xf.jpg

Bom,eu vou começar com uma dica de como você pode personalizar seus talentos(exemplos com cash e sem cash.).

w0q6tx.png

Ai nós temos os talentos básicos,personalizados por mim de um modo equilibrado e agradável.

Veja que eu não coloquei a armadilha,eu não acho um ataque útil,guarde seus pontos de talentos e só use no que acha útil.Os pontos de talento do Lass são as coisas mais preciosas dele,ou seja se você fizer besteira,só com o Removedor de Talentos (cash) poderá consertar os erros.

fk4oxe.png

Ai estão os talentos especiais (com cash) recomendo abrir as seguintes chaves:

-1º MP: Dança das Adagas

-2º MP: Mil Agulhas

-3º MP: Passo das Sombras

O passo das sombras não é um ataque de cash,mas eu acho que não vale a pena liberar o 3 MP de cash,pois mais tarde, em um level superior você ganhará esse, o Passo das Sombras que é superior do que esses ataques de cash.

2q18e9h.png

Ai estão os talentos especiais (sem cash),recomendo abrir os seguintes talentos:

1º MP: COMPLETAR DEPOIS!!!!

2º MP: Ferrão da Vespa

3º MP: Passo das Sombras

?t=postupload

Aqui você deve equipar estes seguintes ataques:

-Esconderijo das Sombras (bom em missões para pular atrás do chefe e meter a skill com Back Attack)

-Pressa (bom em PvP para fujir se é uma das suas habilidades :D)

-Super Pulo (bom em Jumps)

2u9idqe.png

Agora iremos aprender como utilizar kunais,aprenderemos a usar kunais quando pulamos e quando estamos no solo.

No Solo:

Para utilizar as kunais no solo você deve ter a habilidade em sua arvore de talentos » talentos básicos e fazer os seguintes comandos:

Quando estiver parado precione Z+Z+Z+Z+Z rapidamente.

8y9k5h.png

Uma dica para ficar jogando as kunais sem parar é fazer os seguintes comandos:

Z (até cansar) + →→ (ao mesmo tempo do Z).

Durante o pulo:

Para utilizar as kunais durante o pulo siga os seguintes comandos abaixo:

Precione ↑ + ↑ + ↓ + Z se você quiser jogar duas kunais,terá de ter a habilidade melhorada e fazer ↑ + ↑ + ↓ + Z + ↓ + Z

73l99l.png

Complicado? Para jogar de Lass o segredo é só treinar suas habilidades,treinar bastante mesmo...

e0gako.png

Aqui vai a parte mais esperada do tutorial,os combos,exencial para ser um ótimo jogador de Lass é saber seus infinitos combos,aqui vão alguns:

Combo básico:

Z+Z+Z+Z+Z

Nível de difículdade:Fácil

Ataque Aério:

ZZZZZ + ↑ + ↑ + ZZZZ

Nível de dificuldade:Moderado

Combo Crítico:

ZZZZZ + →

Nível de dificuldade:Fácil

Combo Duplo:

ZZZZZ + ←

Nível de dificuldade:Fácil

Combo veloz:

→→ + ↑ + ← + ZZZZZ + Algum outro combo

Nível de dificuldade: Difícil

Esse combo eu acho melhor eu explicar um pouco.Ele é assim →→ = corra em direção ao oponente.↑ = depois disso pule nas costas dele.← = vire para as costas dele.ZZZZZ + Algum outro combo = começe e bater nele com um combo qualquer, ex:Combo duplo.

veypvm.png

Essas são imagens que eu tirei quando estava fazendo a parte gráfica do tutorial.São imagens complementares que eu achei bem legal tirar e mostrar para vocês.Ai vão:

mb245e.png

Imagem tirada durante a execução do ataque Passo das Sombras do Lass.

rw3sy0.png

Como podem ver, ficou bem legal essa imagem,da para ver bem a onda de energia azul sendo jogada na Elesis...

wjxta1.png

Imagem tirada no término do Passo das Sombras

Bom pessoal,esse foi o tutorial de Lass,espero que tenham gostado,fiquei trabalhando nele por 3 dias,espero que gostem mesmo!

OBS:Estou colocando cada etapa arquivada em spoilers para o tópico não ficar grande e desorganizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pra ser sincero eu nunca vi um guia do lass , já vi da maioria dos chars >.<

E olha ficou bem arrumado com print cor e tudo mas ^^"

Mesmo eu sabendo escolher os talentos do ninja,eu espero que consiga ajudar xD

Link para o comentário

O tópico está mais ou menos em relação a conteúdo.

Eu organização está bom.

Mas, na MINHA opinião, é melhor usar shuriken das sombras, pois tira mais dano, e se o jogador tiver bastante critico é perfeito, pois ela da vários combos no inimigo.

Eu também acho que a armadilha é útil para os jogadores que utilizam a skill Mil Agulhas, pois você pode fazer vários combos com a skills mais a armadilha nv1. Sem dizer que caso o inimigo tenha bastante critico, a lâmina proibida nv2 é muito mais eficaz.

Na minha opinião também, acho que a skill Ferrão de Vespa, é ruim por dar counter muito fácil. A skill 2 nv2 do lass (sem cash) da 2 golpes rápidos e ainda tira a arma do inimigo temporariamente. E a nv1 tem uma grande possibilidade de deixar o inimigo no fatal. (eu acho a nv1 mais eficaz)

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.