Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida isso esta certo?

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava ali de boa vendo one piece,cheguei no episodio 302 e no final o lucci fura um buraco na parede que esta submersa e em conseguencia o lugar fica com agua.

ai vem a pergunta porque eles nao ficaram fracos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles provavelmente não perderam os poderes, porque a água que entra no lugar ainda está em um nível bem raso, no episódio 302 se não me engano a água não chega nem no joelho do Luffy e do Lucci.

Ainda assim é um pouco estranho, pois objetos feitos de kairouseki, mesmo encostando apenas uma parde do corpo de quem possui poderes de Akuma no Mi tira os poderes completamente, então a água do mar deveria ter o mesmo efeito. Mesmo estando em um nível bem raso deveria ter tirado os poderes deles.

Mas ainda assim eu acho que esse foi o motivo, na época que assisti esse episódio também fiquei com dúvida sobre isso.

Talvez o yahazu, Blackfex ou algum outro que acompanha One Piece tenha uma resposta melhor.

Link para o comentário

É, muitas pessoas tem uma certa dúvida ou questionamento sobre isso. A iniciativa é meio simples, porém confunde. Não é dito especificamente qual o nível de água, para que os usuários de Akumas no mi enfraqueçam. Bom, com base nisso, as Kairouseki, algemas que carregam a energia do mar, não tiram a força vital, força física dos que são presos nelas. Eles perdem o controle de suas habilidades, ficando vulneráveis.

Ou seja, se levarmos em consideração algumas proporções, a água do mar precisaria passar a altura dos ombros de um usuário, para que ele perdesse suas habilidades. E somente se cobrir o corpo inteiro, para o mesmo ficar totalmente inativo. Vale lembrar, que tudo depende de como ele é exposto a água do mar.

Every man has to die

Link para o comentário

Esta certo sim.

Usuários de akuma no mi só perdem seus poderes quando a água passa de sua cintura.

Logo quando vi este episódio procurei também a resposta deste fato ocorrido de acordo com a One Piece wiki , o usuário só perde seus poderes quando a água passa de sua cintura

Você deve estar pensando e na luta entre Luffy e Crocodile?

Perceba que no caso de Crocodile foi um caso especifico por ele ser de areia , ele não conseguiria usar o principal recurso do tipo logia que é seus golpes o atravessarem.

one_piece_122_2.jpg

Outra questão no mesmo Arco é a em que Luffy joga água em ele mesmo, mas como ele não está submerso completamente não se sente fraco , mas ainda sim acima de seus ombros.

one_piece_122_1.jpg

Outra cena que poderia ter me causado duvidas é a cena em que Luffy conhece Hancock em seu banho , mas como ja disse a água não passa de sua cintura deste modo , ela não se sente fraca

15.png

O caso da Kairouseki é uma caso especifico pois uma pedra que emite a mesma energia do oceano, mas ela não age exatamente como o oceano pois esse material drena ou anula sua energia e anula o controle de seus poderes - em outras palavras, tem o mesmo efeito da submersão em água. (no caso acima da cintura)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado e ter esclarecido sua dúvida.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pois é Black, não quis dizer que a água quando passada do ombro, no sentido de "jogada" e sim na forma de preencher, mergulhado. E já foi provado no anime, que não é só pingar água que eles se sentem fraco. Chuvas, banho, isso não interfere em nada. Sua postagem está muito boa, gostei também da assinatura ;)

Every man has to die

Link para o comentário

@Yahazu

Haha , gosto muito do que Oda , trabalha com o amor e amizade dos três irmãos , gosto também muito do meu avatar.

@~JD

;) , Fico feliz por ter esclarecido duvidas ainda existentes.

As vezes penso que minha respostas são boas e que dariam post ,só que para quem me conhece aqui no fórum , sabe que gosto mesmo de debater e ajudar no possível em duvidas.

Só fico triste por parecer que não ter conseguido realmente ajudado o principal usuário em sua duvida, desculpe-me Pegazo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Isso ainda é dúvida e Oda não deixou bem claro. Vale lembrar algumas cenas Blackfex.

No banho de Boa Hancock, ela aparece coberta de água até o pescoço. Há cenas do Luffy em piscinas, e senão me engano, a Nami já perguntou uma vez, porque uma rival dela não se sentia afetada tomando banho na banheira.

Ou seja, acho que não tem muita relação com a água passar da cintura. E lembrando um caso especial, na narração de One Piece, no início do anime, diz assim : Usuários de akumas no mi, se jogados ao mar se tornarão pedras/peso morto (algo parecido).

Então, creio que para um usuário ficar totalmente inativo, a água precise cobrir todo o corpo desta pessoa. Por isso as Kairouseki não impedem eles de se moverem, apenas proibem o uso de suas habilidades especiais.

Não é certo se somente a água do mar afete, mas minha opinião a seguir.

Acho que somente a água do mar afete os usuários. Pois a Kairouseki traz somente a energia do mar. Ou seja, é o mar que enfraquece. O que não teria sentido, uma banheira causar fraqueza em usuários de Akuma no mi e correndo o risco de até matá-los por um simples banho.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.