Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial pra todas classes sobre como upar "pericia"

canes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando to em epoca de prova por isso nao ta bom.

Bom... Nao sei se voces viram mas eu fiz um tutorialzinho pra booters da uma passada la...

Primeiro de tudo recomendo muito upar FISHING pois na hora do aperto 10 minhoquinhas e uma vara ti salva.E so dexa no bot nao tem segredo.

Vou começar com tutorial para Knights:

Quando você estiver level 8 e ja estiver em Main antes de mais nada treine "pericia" de escudo e de combate, eu nao lembro muito bem ons nomes mas acho que da para entender.

Para upar "pericias" va em bichos fracos de for um booter dexa o boot la upando pra vc é obvio que você vai upar level tbm mas a pericia vai ser muito boa.Ou se tem medo de ser ban ou algo assim treine voce mesmo com sua propria vontade.Recomendo deixar as "pericias" altas pois no TIBIA faz muita diferença de ataque.Não lembro muito bem quanto de pericia e bom pois pergunte aquele seu amigo que manja de tibia.

Agora para Sorcerers e Druids:

Bom essa classe pa uma "magia" e uma maravilha pois nem bicho precisa matar...

Primeiro pegue level 9 para poder comprar exura entao depois de comprado fique proximo do banco pois se acontecer alguma va um quadradinho para tras e estara salvo.Compre bastante comida e deixe o bot la.Ou se voce nao usa bot fica apertando hotkey de exura que nem um retardado.Mais uma vez pergunte pro seu amigo quanto de pericia e bom pra kada level

Paladins:

Iiii fih agora voce se deu mal pois paladin é a pior classe pra dexa no bot mas vamu la neh:

Compre Small Stones, ou pegue com os goblins e deixe o paladin no bot atakando ou se voce e mais um que nao gosta de bot.Vai na raça pois vai demora...

Mas atençao leve comida pois paladin nao acerta muito bem quando o bicho ta perto recomendo voce estiver olhando o pc enquanto o bot tive fzendo o trabalho pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.