Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ando acompanhando a área Grand Chase.

Desde então, esta área esta sofrendo constantes reclamações e tópicos inúteis, graças ao nosso moderador Yuri.

Esta reclamação, também se trata por uma das atitudes dele.

Não tenho nada contra o próprio, mais o fato de excluir o tópico do dono original e criador do utilitário para repostar já se torna realmente algo de grande polemica.

Creio eu que o Miguel não autorizou a exclusão do próprio tópico para dar a permissão para ele re-postar no fixo.

Não tenho nada contra o método de infração, etc.

Minha reclamação é apenas está.

Ah, gostaria de acrescentar, que até onde eu estive na staff...

Para se fixar um tópico, tem que ter o apoio de pelo menos 2 moderadores de área e 1 global.

Não creio que isso foi seguido, pois praticamente em 30 minutos o tópico já estava fixo.

E qualquer outro moderador, poderia ter visto que a atitude dele foi injusta com o próprio criador.

Vale ressaltar, que sim, ele postou os créditos, legal, mais o Miguel criador do hack já havia postado o tópico, e cade?

Sumiu? onde foi parar?

O moderador Yuri. é um exemplo, nunca erra em suas punições, se você tem raiva dele não posso tirar isso de você, só Deus pode, mas essa atitude é totalmente rídicula se você não gosta dele e quer reclamar sobre algo dele, sim, pode e tem esse direito, mas querer juntar um grupo organizado para retira-lo do cargo acho uma atitude de pessoa que não sabe lidar com seus erros, aprenda com a biblia, e, primeiro, tire a trava do seu olho para depois observar aos outros. Trancado, sem mais. Se criar mais tópicos como esse serei obrigado a puni-lo.

Para deixar claro, eu já li isso em outros tópicos, e deixarei claro, não sou contra ele e não estou junto com este membro que esta postando essas coisas, eu por enquanto sou um simples membro que não achou justo isto.

Então fica minha reclamação, e espero receber uma resposta justa e sem delongas..

Não sei dizer se foi realmente um equivoco de minha parte fazer tal reclamação pois também não sei muito da historia, pois não foi dita e nem pronunciada por ninguém, estou apenas escrevendo oque eu vi até agora.

Mais para realmente deixar claro, não Estou querendo prejudicar ninguém ,apenas quero saber a resposta sobre este caso ^.^

Pesso também, que se algum global ou superior responder ao tópico.

Procure não fechar, pois gostaria muito de poder responder a resposta que for dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá.

Sobre o que está acontecendo...

Simples. O autor do hack MiguelGz foi banído por cometer infrações gravíssimas dentro fórum, essas foram por spam de conteúdo. Ele postou inúmeras vezes o mesmo conteúdo (creio eu que você, ex moderador, sabe o conceito de spam). Isso foi constatato pelo administrador Haseo.

Com isso, todos os seus tópicos foram removídos fisicamente.

Perguntei para o Haseo se eu poderia re-postar o pcheats trainer. Ele afirmou que sim.

Então, criei o tópico, fechei para evitar futuros floods e outras postagens irregulares e fixei para facilitar o acesso ao conteúdo, sem deixar que o mesmo "caisse" e ficasse inativo. (Lembrando: normalmente quando postam esse hack, muitos membros tem costume de postar agradecendo de maneira irregular tal post, ou seja, fazendo comentários que poderia ser substituídos pela opção "agradecer").

Eu simplismente re-postei o hack para ajudar os membros, não para obter thank's, ibope ou coisas similares a isso. Até porque, o hack não é de minha autoria.

Outra coisa... não pedi opinião para os outros moderadores para fixar o conteúdo, isso porque alguns não costumam trabalhar no mesmo horário que o meu aqui na webcheats. Mas o fato é, eles sabem que, quando postam esse hack, já sabemos que haverá uma quantidade enorme de flooders no mesmo. Então, eu tive a atitude de fixa-lo com intúito de diminuir essas ocorrências e evitar grandes sobrecargas na hora de atender os reports.

Bom, acho que é isso (por enquanto).

Link para o comentário

Realmente uma resposta justa e equivalente a minha reclamação.

Só que logico, antes de procurar re-fazer isto, uma dica que tenho para dar.

É que procure esclarecer no próprio tópico que for fixar, o porque de ter re-postado.

certamente a área não teria ficado tão bagunçada, e não teria membros que fize-sem reclamações sem saberem a verdade..

Vejo eu que entendi o que esta ocorrendo...

Pode fechar o topico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como Yuri. já disse, eu estava na hora, o Miguelgz foi banido e como foi apagado todos os seus tópicos como "spam" que ele estava fazendo perdeu-se o desse hacker, Yuri., para evitar floods pedindo hacker da pcheats resolveu re-postar com os créditos, eu vi ele pedindo autorização ao Haseo, não sei se era necessário ele explicar, mas também não acho isso fútil, mas enfim, na maioria das vezes esses membros que estão reclamando ja tem algo contra o Yuri. e usam isso como um pretexto para tentar derruba-lo. Estarei trancando o tópico, se quiser adicionar mais algo, avise-me.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.