Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Naruto Shippuuden

BrunoApavora
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Estou assistindo o episódio 223 do anime naruto..

Até onde vão os episódios do anime ? (contando com os que ainda não forão lançados)

Do 223 adiante, qual já foi lançado lançado ?

-E o mangá ? até qual número vai o mangá ?

-A história completa, incluindo o final é claro, está no mangá e já foi lançado ?

-Tobi é mesmo Uchiha Madara, ou ele é o Obito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e impossivel de saber a nao ser que o kishimoto saiba e nos conte.o anime e mais difil ainda de saber por causa dos fillers.

o mangá deve acabar beirando os 700 mas e so um palpite

nao foi completado ainda.

quem te disse essa do madara ser o obito?

Link para o comentário

Foi umas imagens que eu vi, do Obito com a máscara,

e tbm imaginei que quando o kabuto revive itachi,deidara...

e aquele caixão que não mostra quem é, o Tobi fica bastante surpreso, dai

pensei que o que ele revive fosse o Madara, assim o Tobi é o Obito kkk >.<

Link para o comentário

Só vou te dizer algumas coisas.

O mangá está no augi ( sei lá como se escreve isso ) do épico do perfeito.

Sheeeeeeeeio de surpresas inemagináveis, está perfeito.

Não, o final ainda não está lançado, mas sinto o ar que já está quase no fim

Não se Tobi é Uchiha Madara ou Obito, mas o mais provaável é que ele seja Uchiha Madara mesmo.

Mas quem sabe, do jeito que o Kishimoto está criando várias surpresas, quem sabe ele pode ser o Obito mesmo.

Mas eu acho que não.

Se formos calcular, o mangá está no episódeo 331( errei o calculo ) do NARUTO SHIPPUDEN.

Link para o comentário

Só vou te dizer algumas coisas.

O mangá está no augi ( sei lá como se escreve isso ) do épico do perfeito.

Sheeeeeeeeio de surpresas inemagináveis, está perfeito.

Não, o final ainda não está lançado, mas sinto o ar que já está quase no fim

Não se Tobi é Uchiha Madara ou Obito, mas o mais provaável é que ele seja Uchiha Madara mesmo.

Mas quem sabe, do jeito que o Kishimoto está criando várias surpresas, quem sabe ele pode ser o Obito mesmo.

Mas eu acho que não.

Se formos calcular, o mangá está no episódeo 331( errei o calculo ) do NARUTO SHIPPUDEN.

Cara vou te dar uma dica você segue se quiser.procure escrever o máximo possivel porque cheio com S e foda.eu sei que ouvir um dica de alguem que so tem 60 post e meio estranho mas escute.

Link para o comentário

Cara vou te dar uma dica você segue se quiser.procure escrever o máximo possivel porque cheio com S e foda.eu sei que ouvir um dica de alguem que so tem 60 post e meio estranho mas escute.

Desculpe Pegazo não é querendo ser chato mas , você também não é bem um ''dicionario''.

Eu sou um daqueles que não me importo com os erros ortográficos aqui no fórum , até por que erro muitas vezes , apenas quando a ideia que o usuário tentou me passar ficou meio ambígua.

Então peço para que ele reformule sua pergunta ou post.

Mas ir com calma sempre acaba bem , acredito também que o erro foi propositalmente, com a mania em que o brasileiro tem de considerar que falar ou digitar errado faz transparecer mas ''legal'', mas eu considero erros assim normais.

Desculpe por ter te dado este sermão , como você mesmo citou tenho apenas 27 post , não tenho muita ''moral'' para criticar ou reclamar de alguém.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Antes de mais nada o episódio 223 é filler e ao que parece dará início à uma saga filler ( que não é tão curta). O manga realmente ninguém sabe o final, mas dizer que o Tobi é um cara de abrir logo o jogo é sacanagem, por que sendo assim, por que toda vez que ele vai mostrar o rosto alguma coisa ''tampa o''? Se fosse Madara mesmo, ele já teria mostrado o rosto, sem falar que ele se auto intitula muito ser Madara...Ta muito meio óbvio isso, não é possível que seja assim, até por que o Kabuto diz: ''Tobi....mas voce vem sendo o Madara né?''. Enfim, tem muitas coisa pra rolar ainda em Naruto.

Link para o comentário

Cara eu também fiquei pensando quem era naquele caixão pois se todos falam que Tobi é o ''Madara'' ele porque ele teria medo de alguma coisa, so se fosse o Quarto Hokage que é impossivel, mas é provavel que tobi seja o Obito pois naruto promete muito pela frente, e em falar de fim espero que demore pra acabar porque eu amo mt assistir naruto.

Link para o comentário

Acho que vou começar a ler o mangá, esperar os episodios do anime sair

é foda, mais sei lá ñ acho muito divertido ler mangá, apesar de nunca ter lido,

vou baixar aqui pra ver como é.

Se você quizer nem precisa baixar manin, só da uma olhada nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E a propósito, eu sei que cheio não é com S, mas me deu na telha e escrevi, foi um erro proposital.

Desculpa se te atrapalhei em algo.

A maioria das vezes escrevo certo, um erro não vai me condenar e me jogar no fogo do inferno.

E ninguém aqui é melhor que ninguém por causa dos posts.

Veja só, 2 bronze members foram banidos, assim como 1 membro com 3 posts também foi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.