Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[urgente]wyd 7.54


teteco123
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera ,

Eu criei meu server de wyd 7.54 e tipo , fica on eu entro normal ...

Mas quando outras pessoas vão entrar da "FALHA AO TENTAR CONECTAR" , o server é via hamachi ...

Quem puder ajudar agradeço desde já !

 

Abraços ,

Francisco Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom galera ,

Eu criei meu server de wyd 7.54 e tipo , fica on eu entro normal ...

Mas quando outras pessoas vão entrar da "FALHA AO TENTAR CONECTAR" , o server é via hamachi ...

Quem puder ajudar agradeço desde já !

 

Abraços ,

Francisco Freitas

 

Bom dia amigo,

Voçe ja tentou liberar a porta do server no firewall do windows?

Se não faça o seguinte: vá no "painel de controle" e procure "firewall do windows",aí vc procura lá em cima a aba "exceções" e depois "adicionar porta", no numero da porta vc coloca o numero q vc coloco para criar o server,o nome vc escolhe e deixe marcado como TPC(eu acho, pois faz tempo q mecho com isso),ou simplesmente na aba "geral" marke "desativado"(eu fiz isso pois liberando uma porta num funciono, nao sei pq),mas lembre-se que deixar desativado pode deixar sem pc em risco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º Não precisa liberar porta quando se fala de hamachi..

 

2º Ao iniciar os arquivos "DBserver" e "TMserver", sua conexão com a internet deve estar desativada, para que os mesmo puxem para o ip do hamachi, após

iniciar ambos, reative sua conexão com a internet e pronto.

 

3º Verifique se os arquivos "Serverlist.txt" e "Serverlist.bin" estão com os ips, corretos após essa verificação ambos os arquivos devem ser jogados dentro da pasta do client. do wyd dos seus amigos, envie esses dois arquivos a eles e peçam que joguem dentro da pasta do wyd deles.

 

4º Amigo, colocar um server no ar exige muito mais, do que simplesmente baixar uma release qualquer, é preciso entender de programação, para editar a source do seu server, visto que você ainda tem problemas básicos como esse, posso concluir que ainda falta muito para ser ADM do mesmo, logo coloca-lo no ar será um erro. Existem muitos bugs nas releases, muitos crashs e etc..

 

5º Não me entenda mal, não querendo desmerecer seu trabalho, pelo contrário, quero que vc aprenda, um pouco mais, então sugiro que para seu projeto ir pra frente, é preciso que você aprenda bastante coisa antes...

 

Por sim as vezes a unica coisa que precisa pedir exceção, no firewall é o próprio hamachi então siga os paços deixados pelo Vinibs, mais quando chegar em exceções procure o programa "HAMACHI", e marque o quadradinho ao lado dele.. juntamente com DB e TM faça mesma coisa.. não aconselho desativar o firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.