Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Intel Celeron 420 1.6ghz roda A.V.A?

davilokoof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow to loko pra jogar esse jogo mais nao quero baixar um jogo de 3.0gb pra n rodar gostaria de saber se roda

configurações:intel celeron 420 1.6ghz memoria ram4.0Gb placa nvidia geforce 9500gt

se precisar de mais informações só falar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte do a.v.a se concentra em calculos vetóricos...ou seja... sao calculos graficos.. ja a engine eu creio que nao seja tao foda como de outros jogos...Sim.. seu pc roda.. so vai depender da resolução em que voce vai jogar.. pois a 9500gt nao é muito boa acima do 1024x

Link para o comentário

puts roda até rodo mais fico lag em todos os mapas, menos nakele que o tem uma pontezinha q da pra qbrar e quando quebra fica tipo 2 'cano' e q tem tipo um tanque carro sei la na base dos bandido só nela n deu lag ps:n testei com menos resolução mais sera q é a reso ?eu vou ver dps falo

Link para o comentário

Ava e um otimo jogo não conten hacks , tem varios mods e um jogo muito bom eu jogo e recomendoo ... Gooo Baixa a.v.a Ownar. ... Processador Celeron pelo oque conheço e um procesador fraco , recomendo um dua core i3 i5 i7 xD

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Claro que influi..

Se eu tenho uma 9500GT e tenho um monitor FullHD , se eu tentar rodar AVA no minimo pode tentar e tentar e nao vai..por causa da resolução..

E outra.

Tenho um colega com um pentium4 1.6 que e pior que o celeron 420 e ele usa a mesma placa....9500GT.

Cara qual fonte real voce comprou?

Eu usava uma fonte "real" da mtek... 500w..

Usava ela com a seguinte configuração: Phenom X4 965,4GB Corsair XMS3,M4A88TD-M e ela deu pau umas 3 semanas depois..

Comprei uma Ice Age 500w real e resolveu meus problemas..

Abrass ae.

Link para o comentário

Claro que influi..

Se eu tenho uma 9500GT e tenho um monitor FullHD , se eu tentar rodar AVA no minimo pode tentar e tentar e nao vai..por causa da resolução..

E outra.

Tenho um colega com um pentium4 1.6 que e pior que o celeron 420 e ele usa a mesma placa....9500GT.

Cara qual fonte real voce comprou?

Eu usava uma fonte "real" da mtek... 500w..

Usava ela com a seguinte configuração: Phenom X4 965,4GB Corsair XMS3,M4A88TD-M e ela deu pau umas 3 semanas depois..

Comprei uma Ice Age 500w real e resolveu meus problemas..

Abrass ae.

lógico que roda lol, a resolução só melhora os gráficos, mais é claro que você não pode exceder o limite ou colocar mais baixo do que seu monitor suporte.

Link para o comentário

a fonte real eu nem sei qual é :P '-'

mais jaera cabo a discução eu abaixei os grafico tudo a reso quando vi ja tava no 800x600 ai eu abaixei o gamma tambem e saiu o lag agora ao menos da pra matar xD antes travava tanto que nem dava pra jogar direito agora ta sussa vlw pra quem ajudo.

Link para o comentário

Cara .... voce é burro ou o que?

Se eu tenho uma TV de 32 polegadas full hd..

E colocar uma 9500gt pra rodar o ava no minimo no 1600 nao vai..

Largue de ser idiota!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.