Olha como eu disse no meu post anterios Minha conta foi banida sem nem msm eu ter usado hack , Porem achu que alguem tenha usado minha acc , Pk fiz um scan no pc e estava Lotado de Trojan que peguei de Programas, Por exemplo , algumas para acelerar o gc
por causa disso fui banido então mandei mais de 10 tictck para o suporte Gc
e tambem liguei na central , agora que eu ja tinha desistido de recuperar minha acc
aparece essa notificação no site
Informamos que, em 15/08/11, as Regras de Conduta de Grand Chase passarão por uma reformulação. As mudanças visam evitar que sua diversão seja prejudicada por usuários mal intencionados, além de preservar sua integridade em seu jogo predileto.
Equipe Level Up!
será que eles Vão devolver minha acc ?
quais serão as novas Regras ?
bom eu imaginei assim , que apartir do dia 15, quem estiver com hack ganha 1 cartão amarelo , na segunda vez leva o vermelho e bloqueio permanente
Bom essa é Minha Opnião , qual a de vcs ?
PS: fiz o topico pk gostaria de saber outras ideia alem da minha xD'
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
emodarking 0
eae galerá , o que vcs acham que vai mudar ?
Olha como eu disse no meu post anterios Minha conta foi banida sem nem msm eu ter usado hack , Porem achu que alguem tenha usado minha acc , Pk fiz um scan no pc e estava Lotado de Trojan que peguei de Programas, Por exemplo , algumas para acelerar o gc
por causa disso fui banido então mandei mais de 10 tictck para o suporte Gc
e tambem liguei na central , agora que eu ja tinha desistido de recuperar minha acc
aparece essa notificação no site
Informamos que, em 15/08/11, as Regras de Conduta de Grand Chase passarão por uma reformulação. As mudanças visam evitar que sua diversão seja prejudicada por usuários mal intencionados, além de preservar sua integridade em seu jogo predileto.
Equipe Level Up!
será que eles Vão devolver minha acc ?
quais serão as novas Regras ?
bom eu imaginei assim , que apartir do dia 15, quem estiver com hack ganha 1 cartão amarelo , na segunda vez leva o vermelho e bloqueio permanente
Bom essa é Minha Opnião , qual a de vcs ?
PS: fiz o topico pk gostaria de saber outras ideia alem da minha xD'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados